Um policial militar é suspeito de matar o suposto amante de sua companheira em uma oficina mecânica nesta terça-feira, 6, no bairro Boa Vista, em Belo Horizonte (MG). Depois do crime, Claydson Bahiense Viana, de 40 anos, ligou para sua mulher por videochamada e se suicidou em seguida.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada à oficina mecânica para verificar denúncias de tiros. No local, encontraram o suposto amante, Ângelo Magno Ferreira Dias Galvão, de 40 anos, baleado no chão. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Enquanto estavam na oficina atendendo o suposto amante da companheira do militar, os policiais receberam outra denúncia de disparos em uma rua próxima. Em pouco tempo, souberam da morte do terceiro sargento da PM Claydson Bahiense Viana, que foi encontrado em Sabará, na Região Metropolitana da capital mineira.
Militar fez ligação depois de matar suposto amante
A mulher do policial informou que ele havia feito uma videochamada para contar que tinha matado seu suposto amante, Ângelo Magno, ao descobrir o relacionamento extraconjugal entre os dois. Logo em seguida, o sargento tirou a própria vida.
A mulher foi levada a um batalhão da Polícia Militar para receber apoio psicológico. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) e liberados para as famílias.
A perícia da Polícia Civil encontrou cápsulas de cartuchos, uma arma de fogo, carregador e munições nos locais das mortes, em Boa Vista e Sabará.
Ex-satanista é encontrado morto
O autor Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado morto em sua residência, no bairro de Aldeia da Serra, em Barueri (SP), neste domingo, 4. Amigos do escritor e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmaram a notícia. A polícia registrou o caso como suicídio.
Daniel Mastral era conhecido por suas obras como O Filho do Fogo, Guerreiros da Luz e Voz que Clama no Deserto. Ele se converteu ao cristianismo em 1996 e passou a relatar suas experiências como um dos líderes de um culto satânico no Brasil.
+ Quem era Daniel Mastral, ex-satanista encontrado morto em São Paulo
A decisão de abandonar a seita veio depois de o autor ser desafiado a realizar um sacrifício humano. Em uma entrevista no início deste ano, ele contou o caso.
“Eu já tinha ouvido falar disso, mas nunca tinha visto”, disse Mastral ao canal do YouTube Na Real, do influenciador Bruno Di Simone. “Nunca tinha presenciado, assim, ao vivo. Sou incapaz de matar um bicho, um animal, um passarinho. E iria ter de matar uma criança.”
+ Polícia expõe detalhes sobre a morte do ex-satanista Daniel Mastral
Daniel Mastral foi casado por 22 anos com a médica Isabela Mastral, com quem escreveu alguns de seus livros mais famosos. Isabela morreu em 2021, aos 52 anos, vítima de uma parada cardíaca causada por um infarto agudo do miocárdio.
Apoio psicológico para a traíra vagabunda ?
Isto é o máximo…!
Baita esperto….daqui a algum tempo, a mulher vai estar refazendo a vida dela com outro e ele….mooorrreu!