‘Youtuber’ nega que tenha cometido irregularidades
A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou o youtuber Felipe Neto por corrupção de menores. A decisão foi dada na quinta-feira 5. Neto é acusado de divulgar material impróprio para crianças e adolescentes em seu canal no YouTube. Entre outros pontos, a denúncia garante que Neto não limita a classificação etária dos vídeos com conteúdo e linguajar inapropriado para menores. No Twitter, o influenciador digital publicou que “prestou todos os esclarecimentos necessários, porém o delegado de polícia, sem tomar nenhum depoimento ou realizar qualquer investigação, decidiu indiciá-lo. O crime de corrupção de menores está previsto no Código Penal: “Corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la”. A pena é reclusão de um a quatro anos, em caso de condenação.
Leia também: “Felipe Neto já foi condenado por espalhar ‘fake news’; entenda”
Barroso vai socorrer.
Hora de punir emissoras de televisão também pelo mesmo motivo. As provas estão expostas nas novelas destas emissoras.
Da série ”corra que a polícia vem ai”, seu pedófilo safado!
Esse vagabundo já devia ter sido enterrado…afinal é o que se faz com cadáveres… não?
Deixa eu pensar aqui……………….
Ele divulga conteúdo impróprio para crianças e adolescentes e posa de “youtuber” para: …….. crianças e adolescentes, ou seja, para ter uma fachada de modernidade, mas é um bastardo corruptor de menores, “on-line” é claro…
Tirem suas próprias conclusões!
Uma ferramenta para a esquerda a serviço da idiotizacão dos jovens, este ser é utilizado pelo Barroso, Jorge soros e até pela mídia americana, para dar alcance as idéias esquerdopatas para os futuros eleitores. Imaginem a massa gigantesca d crianças e jovens q assistem essa pessoa, não pensem q isso é bobagem, vejam o q foi feito com as universidades públicas pelo Brasil, e a grande massa d militantes pró maduro, China, Marx etc. Tudo começou na sala d aula com jovens, ele apenas faz a mesma coisa, só q pelo YouTube.
Bem vindo ao mundo da política, apareceu e si ferrou para a opinião pública . kkkkkkkkk.