Na terça-feira 23, a Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) prendeu um traficante com quatro tipos de drogas. A corporação informou que as embalagens dos entorpecentes tinham o rosto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O homem de 26 anos atuava em Balneário Camboriú, litoral norte do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi monitorado usando o próprio carro para entregar as drogas aos “clientes”. Em seguida, ocorreu a prisão. Na casa do traficante, havia 7 mil comprimidos de LSD estampados com o rosto de Lula.
No local, os agentes de segurança também encontraram 4 quilos de skunk, popularmente conhecida como “supermaconha”, além de 300 gramas de cocaína e 400 gramas de maconha.
A PM ainda localizou prensas, balanças de precisão e máquinas de cartão de crédito usadas para cobrar pelos entorpecentes. As investigações sobre o caso devem continuar, para apurar outros possíveis envolvidos e a origem das drogas estampadas com a imagem do presidente Lula.
Ministro de Lula defende descriminalizar drogas
Em março, o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Silvio Almeida, afirmou que a descriminalização das drogas poderia ajudar a reduzir o número de presos no país.
“Temos de tratar isso como uma questão de saúde, como uma questão que não se resolve por meio do encarceramento, com prisão e com punição”, declarou, em extensa entrevista à BBC News Brasil.
Foto do “PAI” que traz alegria pra todos os bandidos, todos mesmo!
Parece que a revista Oeste chama esse criminoso de “presidente” com a boca cheia. Por que simplesmente não chamar o vigarista somente pelo nome, sem fazer referência ao cargo que ele usurpa?
O ilustre Ministro dos direitos humanos nunca perde a chance de não defender os direitos humanos. Enquanto a loucura é restrita está ótimo… porém… defender a generalização da degradação das famílias já é um nível LUNAR de esquerdopatia. A cracolândia. Será possível que o o ilustre ministro de “boas intenções” não vai lá nos embarracados… dar um abraço fraterno em um povo faminto de atenção e saída para o vício mortal, destruidor de famílias e portanto, da sociedade. O Comunismo e, talvez… as “Ongs” não deixam!
Tática de venda. Pague uma droga e leve duas.
Bingo!
Cada um se inspira em quem lhe representa kkkk
Esses petistas querem liberar a droga porque tudo o que eles fazem já é um droga, portanto já estão acostumados!
kkkkkk
Com a foto do Bolsonaro, pode ?
Que absurdo! Um verdadeiro descalabro!
Aonde já se viu!
As drogas não merecem ser ofendidas assim, com a figura desse comunistinha de mierda! Bandido, assassino, corrupto, ladrão! Ex-presidiário, salvo pelos colegas de toga, da mesma extirpe, no tribunal (do crime?)!