A Polícia Militar Rodoviária do Mato Grosso do Sul realizou a maior apreensão de drogas da história do Brasil: 36,5 toneladas de maconha. A ação ocorreu no sábado 10 na cidade de Deodápolis, no sul do Estado. O entorpecente estava escondido em meio a uma carga de soja. O motorista foi preso.
Segundo a investigação, a carreta, com placas de Nova Andradina (MS), seguia para o Porto de Santos. A apreensão integra o Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras e Divisas (Vigia), coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Leia mais: “Cartas revelam que Bruce Lee era viciado em cocaína”
“Parabenizo todos os policiais envolvidos nessa exitosa operação, essa apreensão mostra que estamos no caminho certo e sim, o governo federal, mais do que nunca, atua para dar fim ao crime”, disse o ministro da Justiça, Anderson Torres.
Segundo a Pasta, as apreensões relacionadas ao programa totalizaram 673 toneladas de drogas entre junho de 2020 e junho deste ano, aumento de 111% em relação aos 12 meses anteriores.
Inocência pensar que uma carga deste valor é de um favelado que mora no morro e vive no luxo de TV de 50 polegadas e piscina no alto da favela. Os “Dono do morro” estão em Brasília, aprovando leis e fazendo lob para legalização das drogas
E o pequeno stf chora com notícias como essa.
Globo 50 anos: os diferentes tipos de choro
TV Globo
https://www.youtube.com/watch?v=mhdhVMlSbv8
Vai ter uns membros de partidos políticos chorando, hein.
PT, PSol, PCdoB e cia.
‘Nunca antes na historia desse país’ se apreendeu tanta droga. Trabalho correto das forças de repressão. Parabens governo JMB!! Viva o Brasil das pessoas de Bem!!