A Polícia Civil interrompeu, na segunda-feira 22, as atividades de uma fábrica clandestina de perfumes localizada no Jardim Rosemary, em Itapevi, na Grande São Paulo. Durante a operação, mais de 2 mil produtos e embalagens foram apreendidos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a fábrica estava em pleno funcionamento quando as equipes chegaram ao endereço. No local, foram encontradas várias pessoas contratadas pelo proprietário da residência para auxiliar na produção dos perfumes.
Durante a inspeção, os policiais descobriram diversos produtos químicos armazenados em barris, além de máquinas equipadas com mangueiras para envasar os líquidos nos frascos.
Aproximadamente 1,5 mil frascos vazios de cremes e etiquetas de marcas internacionais foram encontrados nos cômodos, além de mais de 2,2 mil produtos prontos para venda ilegal.
Fábrica clandestina de perfumes será investigada
A Secretaria de Segurança Pública informou que os sete funcionários presentes no momento do flagrante foram levados para prestar depoimento.
O caso foi registrado na Delegacia de Carapicuíba como adulteração de produtos e apreensão de objetos. Um inquérito foi instaurado para identificar os responsáveis pelo esquema criminoso.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste