O produtor musical do cantor Boladin 211, David Beckhauser Santos Herold, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 2, na zona norte de São Paulo.
Conforme a polícia, Herold recebeu cerca de 60 disparos de arma de fogo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o crime ocorreu na rua Cariacica, no Jardim Peri. No local, o produtor trabalhava na gravação de um clipe.
Leia mais notícias de Brasil na Oeste
Registros no boletim de ocorrência indicam que duas pessoas, ainda não identificadas, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Herold estava no intervalo das gravações no momento do ataque.
Um carro que estava estacionado na rua ficou com diversas marcas de tiros. Herold foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento no bairro, mas não resistiu.
Produtor musical serviu no Exército dos EUA
A perícia esteve no local. Agentes do 72° Distrito Policial, na Vila Penteado, investigam o assassinato e registraram o caso como homicídio. Não há informações sobre os motivos do crime.
Herold nasceu em Florianópolis (SC) e serviu como militar no Exército dos Estados Unidos. Em 2015, a polícia do Rio Grande do Sul o prendeu com drogas. A polícia catarinense também o procurava por suspeita de homicídios.
Cantor homenageia vítima nas redes sociais
Em 2016, a Justiça de Santa Catarina condenou David a 16 anos de prisão por assassinar um dos chefes do tráfico de Florianópolis e por tentativa de homicídio contra o irmão da vítima. O rapaz cometeu o crime em 2014.
Bernardo Soares da Rosa, o Boladin 211, tem 20 anos, e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. O artista não falou com a imprensa na saída da delegacia, mas homenageou David na sua rede social no Instagram.
Gente boa não era…