A Polícia Civil do Rio de Janeiro (RJ) investiga o que seria a morte do terceiro fã de Taylor Swift. Trata-se de um ambulante, de 23 anos, que esteve no show da cantora norte-americana, na capital fluminense.
O jovem foi encontrado inconsciente no entorno do Estádio Olímpico Nilton Santos, conhecido como Engenhão, onde aconteceu o evento. Dois fãs da cantora morreram desde a última sexta-feira, 17, no Rio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi atendido por volta das 17h15 do domingo 19, na Rua das Oficinas, em virtude de uma parada cardiorrespiratória. Ele encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, na zona norte do Rio. A suspeita é que o jovem tenha sofrido mal súbito.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
De acordo com o hospital, a equipe médica realizou o atendimento, mas não conseguiu reverter o quadro do jovem. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Ainda não foi confirmado se o jovem estaria no show. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, negou que o vendedor participasse do evento e disse que ele “tinha problemas de saúde preexistentes”.
Dois fãs da cantora morreram no Rio
Ana Clara Benevides, de 23 anos, passou mal e morreu durante o show da cantora Taylor Swift, na última sexta. A causa da morte foi definida como hemorragia pulmonar. Até o momento, o laudo preliminar do exame de necrópsia no corpo da jovem não indicou se o quadro foi provocado pelo calor extremo ou por algum outro motivo.
Outro fã da cantora norte-americana também morreu no Rio. O estudante de engenharia aeronáutica Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos foi morto a facadas durante um assalto, na madrugada do último domingo, 19, na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.
Natural de Mato Grosso do Sul, o jovem estava no Rio com um grupo de amigos para assistir ao show da artista, segundo informações do g1.
Esse Gabriel aí era homem? Ou era uma terceira via? Pelo rosto feminino, dá para confundir ou então editaram a foto errada.