Agentes da Polícia Rodoviária de São Paulo prenderam, na madrugada desta terça-feira, 12, um homem por tráfico de drogas. Detido no município de Assis (SP), o criminoso carregava mais de 1 tonelada de maconha em um carro.
Segundo a Polícia Militar paulista, em meio à vistoria de um carro Hyundai/HR, diversos tabletes de maconha foram encontrados — e apreendidos. De acordo com a corporação, o volume da droga foi de 1,7 mil kg.
Leia mais: Polícia Civil apreende mais de 10 mil porções de droga em São Paulo
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Marília, onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça. O nome do homem preso em Assis não foi divulgado pelas autoridades.
Operação Escudo apreendeu quase uma tonelada de drogas e efetuou 634 prisões, em cerca de um mês
Este tipo de apreensão tem sido comum no Estado de São Paulo. Em agosto, por exemplo, a Operação Escudo, da Polícia Militar, apreendeu quase uma tonelada de drogas (905 kg). A ação também foi responsável por efetuar 634 prisões.
Leia mais: Operação Escudo: Mais de 600 presos e apreensão de quase uma tonelada de drogas
A Escudo foi deflagrada depois do assassinato do soldado Patrick Bastos Reis. Integrante das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), ele foi assassinado, com um tiro no peito, enquanto realizava serviço de patrulhamento em uma favela no Guarujá (SP), na noite de 27 de julho.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo remanejou 600 soldados espalhados por batalhões no Estado, para a operação, realizada sobretudo no litoral paulista. A Operação Escudo permaneceu em atividade por 40 dias.
Leia também: “‘O PCC criou um bunker no Guarujá'”, entrevista exclusiva com o governador Tarcísio de Freitas publicada na Edição 179 da Revista Oeste
Logo estará livre nas ruas para ” trabalhar “. A ele não será imputado nenhum crime. Mas se alguém usar camisas com as cores do Brasil, se disser que Lula é o que é, que Flávio Dino apagou propositadamente as imagens das câmeras do Ministério da Justiça, que Palocci e Marcelo Odebrecht denunciaram a criação de um caixa de 300 milhões de reais para o Lula pela empreiteira igualmente bandida, se repetir a fala do hacker de estimação do Lula, o Delgatti, que sugeriu a impressão do voto como maneira de dar transparência ao pleito, que disse sem meias palavras que internamente o TSE pode mudar o destino dos votos, que o Lula libera bilhões de reais para comprar Deputados e Senadores, no Uol é tudo CENSURADO.
Calma, traficante! Já já algum tribunal superior declara o abuso na abordagem, declara as provas ilícitas e você retorna à sua rotina.