A Polícia Civil de São Paulo confirmou a prisão de um homem de origem portuguesa e registrado como fugitivo na lista vermelha de procurados da Interpol. A detenção ocorreu durante uma abordagem de rotina na zona sul da capital.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as equipes policiais estavam no bairro de Capão Redondo quando o homem agiu de forma suspeita ao ver os agentes. Isso motivou a abordagem. Na ação, o homem apresentou um documento de outro Estado, e os policiais perceberam que os dados não batiam com a identidade do suspeito.
Português admite ser alvo da Interpol
Interpelado pelos agentes, o homem acabou confessando que comprou documento falsos por ter “problemas com a Justiça”. Depois do contato com a Interpol, foi identificado que o homem estava foragido por um homicídio praticado em Portugal.
Ele foi encaminhado ao 47º Distrito Policial, do Capão Redondo, onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso e ficará à disposição da Justiça para seu encaminhamento para as autoridades internacionais.
A identidade do português não foi revelada.
Revista Oeste, com informações da Agência Estado
É sempre assim….. desde 1970 nós mandamos trabalhadores e onlyfans e esses europeus nos mandam bandidos ….kkkkkkk