Carla de Freitas, produtora rural e presidente do Núcleo Feminino do Agronegócio, foi a convidada do programa As Liberais da última semana.
Entre vários assuntos, Carla falou sobre os cuidados no trato de animais para o abate: “Eu acho que qualquer pessoa consciente não aceita mais judiar de um cachorro, de um gato e muito menos um animal que eu vou consumir”.
Ela também criticou alguns alimentos à base de plantas: “Pegar um vegetal e transformar isso em algo parecido com uma carne tem toda uma química. Porque, para você dar cor e você dar sabor, você precisa colocar uma química, eu prefiro comer arroz com feijão e um bife com salada de tomate do que comer uma coisa química”.
O programa As Liberais é apresentado pelas jornalistas Branca Nunes e Paula Leal e vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h30, no canal da Revista Oeste no YouTube. Inscreva-se no canal. E lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações com a programação completa de Oeste.
De fato, a moça tem razão de sobra, alguns idiotas que com o único intuito de criar polêmica e surfar na mídia maluca, inventam porcarias de alimentos que de tão manipulados danificam o organismo humano irreversivelmente. Alimento raiz não tem nada igual.