Sérgio Camargo avalia acionar a Justiça
O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, foi ao Twitter nesta segunda-feira, 9, denunciar um ataque racista que sofreu nas redes sociais. Circula uma imagem dele com uma cruz suástica desenhada na testa, símbolo do Nazismo. De acordo com Camargo, o responsável pelos ataques é o ator José de Abreu. “Sua índole criminosa justifica a autodefesa nesses termos”, escreveu Camargo, no Twitter, ao sugerir que vai acionar a Justiça contra Abreu. “[O material] será levado à avaliação de meu advogado para possível processo”, acrescentou.
https://twitter.com/sergiodireita1/status/1325639977166835713?s=20
Esse Sérgio Camargo é um traidor do movimento, um capitão do mato, está chegando dia 20/11 o dia que ele não reconhece, mesmo sendo preto, conhecer a história para entender nosso tempo é preciso, assim não repetimos os erros do passado. É triste e deprimente ver esse cidadão comandar um instituto tão importante para a cidadania e proteção dos Movimentos Negros, bom se bem que no país que o Ministro do Meio Ambiente, manda a boiada passar para atear fogo nas florestas !!! Estamos perdidos …
O Boca Fedendo! Kkkkkkk
Difícil aparecer esquerdopata mais repugnante. Conseguiu ser mais repugnante q lula. Força, o Sérgio! O Brasil do bem te apoia! Processe esse cara!
José de Abreu o boca de esgoto , e uma criatura vil , criminosa e diabólica. Tem sempre a intenção de difamar e denegrir a imagem dos outros , mas na realidade ele através de seu ódio só consegue é se depreciar mostrando o quão baixo e medíocre ele é.
Sujeitinho biltre e asqueroso. Sujeitinho medíocre e limítrofe.