Presidente da Fundação Palmares é alvo de racismo

Sérgio Camargo avalia acionar a Justiça
-Publicidade-
Ação questionava a nomeação de Sergio Camargo | Fundação Palmares/Divulgação
Ação questionava a nomeação de Sergio Camargo | Fundação Palmares/Divulgação | STJ Camargo

Sérgio Camargo avalia acionar a Justiça

STJ Camargo
Ataque ocorreu na internet | Fundação Palmares/Divulgação

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, foi ao Twitter nesta segunda-feira, 9, denunciar um ataque racista que sofreu nas redes sociais. Circula uma imagem dele com uma cruz suástica desenhada na testa, símbolo do Nazismo. De acordo com Camargo, o responsável pelos ataques é o ator José de Abreu. “Sua índole criminosa justifica a autodefesa nesses termos”, escreveu Camargo, no Twitter, ao sugerir que vai acionar a Justiça contra Abreu. “[O material] será levado à avaliação de meu advogado para possível processo”, acrescentou.

-Publicidade-

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários

  1. José de Abreu o boca de esgoto , e uma criatura vil , criminosa e diabólica. Tem sempre a intenção de difamar e denegrir a imagem dos outros , mas na realidade ele através de seu ódio só consegue é se depreciar mostrando o quão baixo e medíocre ele é.

  2. Esse Sérgio Camargo é um traidor do movimento, um capitão do mato, está chegando dia 20/11 o dia que ele não reconhece, mesmo sendo preto, conhecer a história para entender nosso tempo é preciso, assim não repetimos os erros do passado. É triste e deprimente ver esse cidadão comandar um instituto tão importante para a cidadania e proteção dos Movimentos Negros, bom se bem que no país que o Ministro do Meio Ambiente, manda a boiada passar para atear fogo nas florestas !!! Estamos perdidos …

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro