A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 607 quilos de cocaína em Terenos, em Mato Grosso do Sul, na manha de quarta-feira 15.
Durante a fiscalização padrão na Unidade Operacional da PRF, os policiais abordaram um caminhão acoplado a um reboque. Na abordagem, os agentes identificaram que o condutor do veículo já havia sido preso por tráfico de drogas em 2013 e estava sob liberdade condicional.
Quase R$ 100 milhões de perda para o tráfico! 💸
Nosso trabalho é consistente: em Terenos (MS), apreendemos mais de 607 kg de cocaína. 💊
Saiba mais: https://t.co/Cyxp2Hv5yr pic.twitter.com/eNr49WV6lu— PRF Brasil (@PRFBrasil) June 15, 2022
Depois da vistoria no reboque, onde eram transportados sacos de borato (um mineral utilizado em curtumes e também como fertilizante de plantas), os policiais encontraram quase 580 tabletes de cloridrato e pasta base de cocaína.
Interpelado, o condutor disse ter sido contratado para transportar a carga de Corumbá (MS) até o Estado de São Paulo. Ele receberia R$ 10 mil pelo serviço. O motorista acabou preso e encaminhado para a Polícia Federal.
Além da cocaína
Em parceria com a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois veículos que, juntos, transportavam mais de 1 tonelada de maconha em Laguna (MS). De acordo com os policiais, os motoristas foram alcançados depois de tentarem fugir.
A PRF informou que um dos automóveis estava com sinais de adulteração. A droga, os traficantes e os carros foram encaminhados à Polícia Judiciária.
Na tarde de ontem, em Laguna (MS), em ação conjunta com a PM-MS, conseguimos abordar 2 veículos que viajavam juntos transportando mais de 1 tonelada e meia de maconha.
Ambos os motoristas tentaram fugir mas foram alcançados e presos em flagrante! pic.twitter.com/Z8iopduV6z
— PRF Brasil (@PRFBrasil) June 16, 2022
Leia também: “PRF prende em Pernambuco um dos líderes do PCC”
Chora molusco!
Logo lá vem Xandão se vingando do Bolsonaro. Logo logo.
Será que é por isso que não querem a PRF atuando no Rio de Janeiro? Alô, alô seu fachim, aquele abraço.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Kkk… Para alguns está ficando cada vez mais difícil fazer ‘carreira’. Parabéns à PRF!
Deve ser essa a “crueldade” a que se referiu o futebolista da Globo, Walter Casagrande… Vai saber, quais os “reais motivos” de tanta revolta…
Casagrande deve estar aos prantos.
Tai esquerda que são a favor das drogas e o stf que solta os traficantes, por isso o ódio ao Bolsonaro! Não é necessário desenhar, né?
Chora Casagrande! O preço da farinha que você consome, por força da “lei de mercado”, vai subir.