Um professor de filosofia da Escola Estadual Reverendo Tércio Moraes Pereira, na zona leste da cidade de São Paulo, ofereceu 1 ponto na média bimestral para alunos do ensino médio que se vacinassem contra o novo coronavírus.
“Se você tirar 7 e mandar o comprovante na plataforma Google Classroom, vai vir com 8”, promete o educador, chamado Álvaro. O último dia para que o benefício fosse concedido aos estudantes seria esta terça-feira, 28.
Depois da repercussão negativa e da queixa de pais, o homem pediu desculpas. “Do ponto de vista legal, não é possível fazer isso. Eu tive uma boa intenção de que vocês se vacinassem, mas diante da legislação, não posso fazer isso.”
Nota de esclarecimento
“Diante da solicitação feita pela Revista Oeste na data de hoje sobre a denúncia citada, e após esclarecimentos junto ao professor sobre esta ação isolada, o mesmo justificou para a Gestão Escolar que a ação de se atribuir um ponto na média dos alunos que apresentassem o comprovante de vacinação seria um incentivo a todos, compreendendo que esta escolha por vacinar-se também deveria ser compreendida como um meio de se garantir um retorno às aulas presenciais mais seguro. Vale lembrar que uma das premissas da escola é formar jovens adultos solidários, competentes, autônomos, críticos, criativos e esta construção também se dá com temáticas conscientizadoras de responsabilidade coletiva.
É importante ressaltar que o professor desenvolveu durante o bimestre diferentes atividades. Portanto, o fechamento da média seria independente desta apresentação do comprovante de vacina. Assim, o professor compreendendo que legalmente não se pode atribuir ponto por apresentação do comprovante de vacina, encaminhou as suas turmas um vídeo esclarecedor que ninguém seria prejudicado, que nenhum aluno teria sua média aumentada, logo que todos terão suas médias bimestrais como resultado daquilo que produziram durante o bimestre vigente.”
Leia também: “Adolescente tem infarto e morre 16 horas após tomar a 2ª dose da Pfizer”
Canalhas, FDP. Extirpa esse verme da sociedade.
Pai honesto peguem este professor E APLIQUEM VARIAS DOSES SIMULTANEAS NELE e assistam agonizar. @EpochTimesPT @JornalDaCidadeO @RenovaMidia @revistaoeste @PlenoNews
Vacinas não seguras para adolescentes.
Dada a baixíssima probabilidade de complicações mais sérias com a doença na faixa etária, a vacinação é contraproducente pois estatisticamente tem trazido efeitos colaterais, alguns deles com óbitos.
Mas é assim que o Agripino tem agido à cata de prestigio.
É O FIM.
Só pode ser em benefício só Doriana, quer vacinar até às pedras pra aparecer na mídia, não importa as consequências 🙄
Além de subornar crianças, ainda põe as vidas delas em risco, pois essas vacinas não são seguras para essas faixas etárias. A culpa é dos pais que não se posicionarem contra.
Que adorador do Dória esse malandro é? Nem se importa se a criança ou adolescente tem algum impedimento médico com relação a vacina!!!
Este professor É UM CRÁPULA.
De gente,bem intencionado o inferno está cheio!
Tenho alguns sobrinhos e várias escolas estão oferecendo este ponto a mais para vacinar. Uma das minhas sobrinhas não iria se vacinar mas o fez para se beneficar! Lamentavel!
Vagabundória dando luz a seus rebentos adestrados. São Paulo deveria ter vergonha de um governadorzinho de merda como o Vagabundória.
De gente com boas intenções,o inferno está cheio.