PT lança quadrinhos para contar sua versão sobre a Lava Jato

O HQ traz ainda a versão do partido sobre o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff
-Publicidade-
O conteúdo é dividido em três atos
O conteúdo é dividido em três atos | Foto: Ricardo Stuckert/PT

Na semana passada, o Partido dos Trabalhadores (PT) publicou uma revista em quadrinhos para contar a versão de Lula sobre os fatos que levaram à sua condenação pela Operação Lava Jato. O material traz ainda a versão do partido sobre o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Em formato on-line, a revista Lula — Da Perseguição à Esperança Renovada é uma adaptação do livro Memorial da Verdade, do jornalista Ricardo Amaral. Na versão petista, o então juiz federal Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato são retratados como vilões, ao lado de Michel Temer, da imprensa e do FBI.

O conteúdo é dividido em três atos: “Brasil assombrado — Uma guerra midiática bem desigual”, “Brasil golpeado — O jogo sujo da Lava Jato”, e “Brasil em reconstrução — Lula nos labirintos de Curitiba”. Entre outros pontos, o livro discorre sobre o “cárcere” de Lula e que o petista foi um preso político.

-Publicidade-

“O roteiro conta a história do Brasil recente pelo olhar de dois trabalhadores: a ascensão da Lava Jato, o golpe de 2016, a prisão injusta de Lula e a vitória da extrema direita na eleição de 2018”, informou o partido, em nota.

Leia também: “O campeão nacional do calote”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 101 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

32 comentários Ver comentários

  1. A FALTA DE HUMANIDADE,RESPEITO ,DE CARATER DESSA REVISTA QUE TENTOU HUMILHAR O GENERAL VILLAS BOAS,PODERA UM DIA,QUEM SABE TER EM SUA FAMILIA ESSA DOENCA,MAS NUNCA A CORAGEM,A HOMBRIDADE DE VILAS BOAS.

  2. O mentiroso mente tanto, mas tanto, que acredita em suas mentiras como sendo verdade. Tá na cara desse corrupto a mentira.

  3. VÃO DISTRIBUIR NA REGIÃO CENTRAL PRAÇA ROOSEVEL DE SAMPA CERTEZA….esquerdallha são TODOS PEDÓFILOS. Vira e mexe vão caçar garotinhso incautos na peixoto, borba rosevelt e anhangabau….o “padre” pedófilo tem exclusividade na CRACOLANDIA….todo mundo sabe quem É O “PADRE” PEDOFILO NÉ??!!

  4. Aconselho para quem tem alguma dúvida leia o O livro “O CHEFE” de Ivo Patarra e depois essa historia em quadrinhos e tire suas conclusões. O povo gosta de ser enganado, comparar o atual governo com os anteriores, está sobrando dinheiro para aumento de salários dos professores, construções, vacinas, aumento do bolsa família, redução de impostos etc…. Tudo isso é dinheiro que o Brasil sempre teve só que era usado uma minoria para nós.

  5. Se a história tivesse sido contada em livro, o personagem, lularápio, conseguiria ler?
    Alguém se lembra do sucesso de um filme ( não lembro o nome do filme) sobre o lularápio lançado há alguns anos atrás?

  6. O marginal acredita no que está escrito, o grande culpado desse teatro de horrores chama-se FACHIN, um grande safado a serviço da esquerda….

  7. Dessa vez acertaram….o público alvo exige muitas figurinhas e pouco (ou nenhum) texto.

    Pensar exige raciocino lógico, e uma vez que essa parte do cérebro é utilizada a pessoa se torna da direita

  8. Os Petralhas são criativos, pena que sempre para o mal. Agora cabe a população ter o devido discernimento entre a fantasia e o mundo real na qual esta quadrilha está envolvida até o pescoço.

  9. Tem que tirar o chapéu que essa esquerda é criativa,revista em quadrinhos atinge mais facilmente a massa com baixa educação. Resta torcer que esse engodo não convença essa parcela da população

  10. Como assinante da revista Oeste, sujiro a mesma que não faça propaganda dessa revista …sim, estão fazendo propaganda gratuita dessa aberração …

  11. Bem amigos….a maioria dos militontos não sabem ler….então que vejam pelo menos as figurinhas do larápio vagabundo de 19 dedos….e assim eles vão enganando e sendo enganados ..dia após dia…

  12. E viva o vergonhoso fundão, que sustentam vagabundos políticos e políticos vagabundos e agora, patrocinando tanta cultura ao nosso povo. Nas regiões mais pobres, será bem útil após cada um fazer suas necessidades. Panfleto comunista bancado por todos nós

    1. estes militontos idiotizados pela mentira e enganação ,não sabe dizer o que é realmente um facista, um genocida, um negacionista…estes infelizes na maioria das vezes foram uns inúteis, sustentados pelos pais em boas faculdades , muitas vezes sem objetivo nenhum de aprendizado…acostumados no eu posso tudo, e que hoje são iguais bonecas mimadas ,que não sabem receber um não para determinadas situações…estes seriam o futuro de uma nação a qual a maioria deles se não todos, sequer saberia redigir uma redação de bom conteúdo….É lamentável

  13. Como disse ministro da propaganda da Alemanha nazifascista, uma mentira contata mil vezes, se torna verdade, é o que o Partido das Trevas sabe fazer de melhor, depois de roubar.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.