Criminosos fortemente armados explodiram uma agência do banco da Caixa Econômica Federal em Guarujá, litoral de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, 5. O banco teve parte da estrutura destruída.
A ação ocorreu por volta das 4 horas, na avenida Dom Pedro I, no bairro Belmar. Pelo menos seis bandidos instalaram bombas na agência, deixaram o local e fugiram. Ainda não se sabe se eles levaram alguma quantia em dinheiro após a explosão.
Os criminosos utilizaram um caminhão e um ônibus para bloquear e dificultar a chegada da Polícia Militar (PM) ao local. O bando também atirou contra uma base da PM nas imediações. Segundo informações da TV Tribuna, os assaltantes, que portavam fuzis, efetuaram diversos disparos, assustando moradores do entorno do banco.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por causa dos ataques, foi desencadeada na manhã de hoje a Operação Escudo, no litoral paulista, para combater o crime organizado e localizar os criminosos que atacaram o banco.
Equipes do Centro de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, e policiais da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), a tropa de elite da PM, foram acionadas e estão na cidade reforçando a segurança.
https://twitter.com/Daniele77ab/status/1643571336156172288
Festa da democracia. Lredisio em festa com a eleição da alma honesta, o Mandela brasileiro… kkkkkk corram p colinas cambada. O caos está só começando
E pensar que um ade vogado fantasiado de capas pretas iluministro supremo disse em uma ‘palestra’, lá mesmo no Guarujá, que o “brazil prende demais e que precisamos desencarcerar os bandidos”. O pior é que ainda foi aplaudido. Salve-se quem puder, o brazil está dominado pelos bandidos de colarinho branco.
Temos testemunhado o aumento da violência e da criminalidade. Será por que hein ?
Várias picanhas e cervejinhas de uma só vez.