publicidade
Brasil

Queda de andaime mata mulher em Copacabana

Acidente ocorreu na manhã deste sábado, 7. Um homem ficou ferido

andaime copacabana
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, prometeu punir responsáveis pela obra em que estrutura de andaime caiu | Foto: Reprodução/X/g1

Uma mulher, de cerca de 50 anos, morreu depois de um andaime cair na manhã deste sábado, 7, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. A queda da estrutura também deixou um homem ferido.

A ocorrência foi atendida por volta das 10h40 na esquina da Rua Constante Ramos com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana. As circunstâncias da queda ainda serão apuradas pelas autoridades.

Receba nossas atualizações

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, as duas vítimas foram socorridas no local e encaminhadas ao Hospital Municipal Miguel Couto.

+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste

A mulher deu entrada na unidade já sem vida, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. O homem apresentava ferimentos moderados e continua internado. Os nomes deles não foram divulgados.

Prefeito lamenta morte de mulher atingida por andaime em Copacabana

Nas redes sociais, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, se pronunciou sobre o caso no início da tarde. Ele lamentou a morte em decorrência da queda do andaime em Copacabana.

“Já estamos levantando todas as licenças dessa obra, olhando tudo em detalhes para passar isso para a polícia”, afirmou o prefeito carioca. “O responsável por essa obra tem que responder por esse crime, por esse absurdo. A prefeitura tem sempre o papel de fiscalizar.”

Depois do acidente fatal, a Rua Constante Ramos chegou a ser fechada.


Revista Oeste, com informações da Agência Estado

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade