Rafael Maeda, 31 anos, morreu horas antes de prestar depoimento à polícia. Ele era conhecido como Japonês e tinha ligações com a facção criminosa PCC. O corpo foi encontrado na quinta-feira 4 no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, dentro de um Toyota Corolla. Entre as suspeitas da polícia, a de queima de arquivo, uma vez que era esperado que ele revelasse detalhes sobre o grupo criminoso.
O corpo tinha um ferimento à bala no lado esquerdo da cabeça. Dentro do veículo, os policiais apreenderam uma pistola Beretta, que estava caída perto da mão direita. Próximo ao automóvel, um projétil. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa não descarta nenhuma possibilidade, incluindo a de suicídio e registrou o caso como morte suspeita.
O Ministério Público de São Paulo acredita que Japonês era um dos chefões da facção criminosa, sendo responsável pelo “Tribunal do Crime do PCC”, de acordo com o portal UOL. Em depoimento, um policial militar revelou que o criminoso chegou a ter escolta particular feita por agentes da corporação que se referiam a ele como VIP — sigla em inglês para very important person (“pessoa muito importante”, em tradução livre).
Morador da região do Parque São Jorge, na Zona Leste de São Paulo, Japonês era piloto de automobilismo e ascendeu aos poucos dentro do PCC. Investigações indicam ele como “herdeiro” de Wagner Ferreira da Silva, o Cabelo Duro, morto em 2018.
O PT queimando o arquivo…
Tem que ser investigado, para saber quem foi ou foram os mandantes do assassinato.
Quem sabe não a relação com a morte se Celso Daniel?, Se o PT e seus aliados não estão envolvidos?
O povo e a imprensa querem saber a verdade.
Mais um CPF cancelado. Deveria ter deixado um arquivo com as informações do PCC. Será que é o caso “Celso Daniel” do PCC? rsrsrsrs
Quem devia fazer isso era o ex advogado da facçao.
Cometeu um Sepuku à moda do PCC? É o que está parecendo, um cartucho deflagrado ao lado de uma pistola, tiro na têmpora e outros detalhes mais. Tinha pólvora nos dedos? Alí é o seguinte, se a bandidagem não o alcança, a família paga pelo traíra. A unica opção é mesmo o suicídio. Coisa de bandidos… um a menos. Imaginem se fosse com aqueles traíras de Brasília? Não seria um Sepuku (cortar a barriga) mas um Tomanoku geral.
Certamente o armamento devia estar legalizado. Todos sabemos que o Ministro Dino esta preocupado com o tema de legalizar ou aprender o armamento “”DAS PESSOAS HONESTAS E TRABALHADORAS,”” porque delinquentes, bandidos e mafiosos sempre estarao armados ate os dentes.
Os caras tem rede depostos de gasolina, várias empresas em são paulo, fundos de investimentos
o que não conseguem? Dizer que os Cacs armam o PCC é histórinha pra desarmar o povo e o amordaçar
Custo benefício. Se não podia abrir o bico sob pena de prejudicar o Doutor Evil do Austin Powers, nosso paladino da democracia (?), deve morrer.
CPF cancelado, o povo trabalhador e honesto agradece. Continuem assim.
Suicidaram ele????
Pelos acontecimentos, vivemos os velhos tempos do faroeste americano no Brasil, ou seja, terra em que cada um aplica a “lei” que mais lhe convém !!
E segue o baile……
Não ha segredos entre comparsas. Aqui se faz e se paga.
Um elimina o outro. E a hora deles também chega. Esse é o destino da maioria dos bandidos, se não for a polícia, eles próprios eliminam uns aos outros… A questão é: como sabiam que ele iria dedurar os comparsas?????
Na duvida , mete chumbo e ponto final.
Com certeza
Quando será a vez do “Chefe” e do advogado do PCC?
O Alexandre de Moraes, faz o trabalho sujo do luis inacio.
COM A PALAVRA O XERIFE DO BRASIL!
Com certeza um dia deles vá chegar