Rafael Puglisi, conhecido como o “dentista das celebridades”, morreu nesta segunda-feira, 18. Ele tinha 35 anos e a declaração de óbito é da cidade de Osasco, na região metropolitana de São Paulo.
A notícia sobre a morte do dentista foi compartilhada em seu perfil oficial no Instagram, que também divulgou a imagem do atestado de óbito de Puglisi. Ele morreu de “traumatismo craniocenfálico”.
Como foi a morte de Rafael Puglisi
Na manhã de hoje, Rafael Puglisi se preparava para fazer sua natação matinal, na piscina de sua própria casa, quando bateu a cabeça ao mergulhar de ponta.
Ele tinha 4,4 milhões de seguidores no Instagram, rede em que se apresentava como reabilitador oral. Puglisi atendia personalidades como a atriz Larissa Manoela, o jogador Neymar e a cantora e ex-BBB Juliette. Ele também exibia fotos em seu perfil com famosos como Jade Picon e Pyong Lee.
Os médicos tentaram reanimar o dentista das celebridades, mas Puglisi chegou sem vida ao hospital.
Leia também
“Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo!”, diz a publicação sobre a morte do dentista. “Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais!”
O perfil disse ainda que Rafael Puglisi mudou a odontologia. Também pediu respeito à família enlutada. A publicação foi encerrada com uma reza. “São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio”, disse.
Diversos famosos demonstraram solidariedade nos comentários. “A vida é mais rica por sua passagem entre nós”, disse Julio Rocha, ator e influenciador. “Família, receba nosso carinho e orações.”
Mariano, cantor da dupla sertaneja com Munhoz, disse que não estava conseguindo acreditar na notícia. “Que Deus conforte os corações da família e de todos nós”, disse ele. “Descanse em paz, meu amigo.”