O produtor e ator Billy Miller, conhecido por seus personagens em como Suits e CSI NY, morreu aos 43 anos, em Austin, nos Estados Unidos.
A informação havia sido confirmada em um comunicado oficial publicado pelo restaurante The Belmont, que era de propriedade do ator. A causa da morte permanece desconhecida.
De acordo com o site TMZ, um representante do ator disse que Miller morreu na sexta-feira 15, e que ele sofria de depressão. “A equipe sugere que ele pode ter tirado a própria vida”, informa o artigo.
Leia também: “Professora viaja mais de 200 km todos os dias para lecionar a 2 crianças”
O ator faria aniversário no domingo 17, em que comemoraria 44 anos. Ele deixa a mãe, Patricia, a irmã, Megan, o cunhado, Ronnie, e dois sobrinhos.
Carreira do ator de Suits e CSI NY
Além de CSI: Nova York e Suits, Miller atuou em produções como NCIS, The Young and The Restless (Y&R), All My Children e General Hospital.
O ator ganhou Emmys (mais prestigioso prêmio atribuído a programas e profissionais de televisão) em 2010, 2013 e 2014 em categorias de melhor ator principal e coadjuvante em série dramática por seu papel em Y&R.
Miller estreou sua carreira como modelo. De 2007 a 2008, ele participou da série All My Children.
Além das séries Sniper Americano, CSI NY e Suits, Miller ficou conhecido por participações em Ray Donovan (2013).
Leia também: “Community: a comédia da vida universitária”
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.
Entre ou assine para enviar um comentário *
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.