Rodrigo Maia: “Governo já deveria ter fechado as fronteiras”

O presidente da Câmara defendeu restrições de voos internacionais Nesta terça-feira, 17, durante entrevista à imprensa, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ),  defendeu o fechamento de fronteiras no país,…
-Publicidade-

O presidente da Câmara defendeu restrições de voos internacionais

Nesta terça-feira, 17, durante entrevista à imprensa, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ),  defendeu o fechamento de fronteiras no país, para combater o avanço do coronavírus.

-Publicidade-

“Eu acho que o governo já deveria ter fechado as fronteiras, deveria ter restringido voos internacionais, deveria ter restringido a situação das pessoas, principalmente nos Estados onde a projeção é de problemas maiores, como Rio de Janeiro e São Paulo, mas essas posições são comandadas pelo Poder Executivo. Se fosse a minha opinião pessoal, pelos melhores exemplos do resto do mundo, acho que já deveria ter fechado as fronteiras”, disse.

“Não podemos, pela questão econômica, correr o risco de ter um problema maior na área de saúde pública. A economia será afetada de qualquer jeito”, acrescentou.

Para o deputado, o governo precisa manter sua articulação e comando. “Precisa tomar essas decisões, que eu espero que ocorram nos próximos dias e que terão total apoio aqui no Parlamento”, ele afirmou, de acordo com informações do Estadão Conteúdo.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.