O apresentador Felipe Andreoli anunciou no dia 20 a sua saída da Globo, onde trabalhou por dez anos, em uma mensagem nas redes sociais, relata o portal UOL. O jornalista, que apresentava o Globo Esporte, esclareceu, nesta quinta-feira, 31, que pediu demissão para poder dedicar mais tempo aos filhos, Rocco, de 7 anos, e Leon, de 2, que têm com sua mulher, Rafaela Brites.
“Espero a companhia de vocês nas próximas jornadas que estão por vir”, declarou. Ele apresentou o Globo Esporte SP pela última vez nesta quinta-feira (31).
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Em um vídeo compartilhado no Instagram, Andreoli mostrou seu crachá e comentou: “Já sabe, né? Viu o crachazinho na sua tela significa que tá chegando ou que tá saindo. No meu caso, eu estou saindo mesmo”.
“Depois de dez anos, minha jornada na Globo se encerra de uma maneira muito feliz e muito completa mesmo”, garantiu o jornalista. “Meu sonho de criança era apresentar o Esporte Espetacular e o Globo Esporte. Eu tive o privilégio incrível de apresentar esses dois programas, com muito sucesso!”
“Quando eu cheguei lá em cima, nesse topo que foi a minha jornada no GE, eu percebi, olhando de lá, que eu tinha outros sonhos”, destacou no Insta. “Nessa caminhada de dez anos, eu tive meus dois filhos, eu construí minha família ao lado da Rafa. Os sonhos também são pessoais, não são apenas profissionais.”
Filho de jornalista da Rede Globo
Andreoli revelou que entre seus planos a partir de agora está o de acompanhar os filhos mais de perto.
“Meu desejo é estar mais presente na vida dos meus filhos, não perder nenhum evento escolar e ter feriados livres com eles, como Natal e Réveillon, momentos que às vezes são sacrificados pelo trabalho”, declarou no post. “Quero estar próximo desses meninos, isso é fundamental para mim.” Ele também mencionou que pretende desenvolver projetos autorais em breve.
Leia mais: “Estrela de novela do SBT recusa papel em trama da Globo”
O apresentador é filho do jornalista esportivo Luiz Andreoli, que atuou em emissoras, como Globo e Bandeirantes.
Ele expressou sua gratidão a algumas pessoas essenciais em sua trajetória, como Fátima Bernardes, Boninho, Maurício Arruda e Raul Costa, desde a sua chegada à Rede Globo. Andreoli também agradeceu a Roberto Marinho Neto, que o colocou como apresentador do Esporte, e a Ana Maria Braga, com quem também trabalhou.
Mais um que caiu na real
Globo é Lixo e tu é um chato. Não lhe assisto. Agora q tu é amiguinho da comunista Lulista Fátima Bernardes piorou.
A quem interessa uma matéria dessa?
Se a desculpa foi essa mesmo, apoio,mas será que é ?
Sempre a conversa fiada de se dedicar a familia, o que aconteceu é que levou um bom chute no rabo e pronto, assunto encerrado.