Nesta quinta-feira, dia 1º, Salim Mattar, ex-secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia, aceitou o convite do governador Romeu Zema (Novo) para atuar como consultor no governo de Minas Gerais. Através do Twitter, o fundador do Grupo Localiza revelou que sua atuação será centrada em “contribuir para a redução do tamanho do Estado” — a função não será remunerada.
Leia também: “Um liberal no poder”, reportagem na Edição 49ª da Revista Oeste
https://twitter.com/salimmattarBR/status/1377639960455622661
“brilhante gestão” ai forçou muito a barra. Até hoje este governador nem o salário do funcionalismo publico ele colocou em dia. ICMS mais caro do país não fez nada pra reduzir, melhorar o ambiente para empresas também nada, enfim eu como mineiro não vi nada de expressivo que ele tenha feito por nós. Privatizar então não conseguiu nada…
Campo minado para o competente e prezado Salim; ali no território das estatais tem forte domínio do PSDB, “leia-se Aecinho” e PT com forte infiltração de laranjas podres, desde à época Lula/Dilma. Sei não, se ele não vai jogar a toalha, como fez na gestão do governo JB; é esperar pra ver… desejo boa sorte!