Salim Mattar é o novo consultor do governo de MG

'Brilhante', diz empresário sobre a gestão de Romeu Zema à frente do governo de Minas Gerais
-Publicidade-
Salim Mattar, ex-secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia
Salim Mattar, ex-secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Nesta quinta-feira, dia 1º, Salim Mattar, ex-secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia, aceitou o convite do governador Romeu Zema (Novo) para atuar como consultor no governo de Minas Gerais. Através do Twitter, o fundador do Grupo Localiza revelou que sua atuação será centrada em “contribuir para a redução do tamanho do Estado” — a função não será remunerada.

Leia também: “Um liberal no poder”, reportagem na Edição 49ª da Revista Oeste

 

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. “brilhante gestão” ai forçou muito a barra. Até hoje este governador nem o salário do funcionalismo publico ele colocou em dia. ICMS mais caro do país não fez nada pra reduzir, melhorar o ambiente para empresas também nada, enfim eu como mineiro não vi nada de expressivo que ele tenha feito por nós. Privatizar então não conseguiu nada…

  2. Campo minado para o competente e prezado Salim; ali no território das estatais tem forte domínio do PSDB, “leia-se Aecinho” e PT com forte infiltração de laranjas podres, desde à época Lula/Dilma. Sei não, se ele não vai jogar a toalha, como fez na gestão do governo JB; é esperar pra ver… desejo boa sorte!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.