Um procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo (MPSP) furou um sinal de trânsito, provocou um grave acidente na zona leste da capital paulista e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Uma câmera de segurança capturou o momento e mostra o veículo do procurador, uma BMW 320i, atravessando o sinal vermelho. Uma motocicleta, que tinha a preferência, atingiu a traseira do carro. Devido à força do impacto, o motociclista, de 28 anos, foi lançado ao chão.
Veja o vídeo do momento da colisão entre a motocicleta e a BMW:
🔗 VÍDEO: O procurador de Justiça Carlos Alberto Freitas se envolveu em um acidente de trânsito na zona leste de São Paulo na noite desta quarta-feira (21). Ele passou no farol vermelho, atingiu um motociclista e deixou o local sem prestar socorro.
— TV Pampa (@tvpampa) August 22, 2024
➡️ https://t.co/Rk5qjDmAc4 pic.twitter.com/MQhSfw6Hnk
Procurador de Justiça foge do local depois de acidente
Depois da colisão, o procurador não parou para socorrer a vítima. Uma testemunha o seguiu até sua casa e houve confusão na entrada do condomínio. O acusado alegou não ter visto o impacto e disse que foi para casa por segurança. Somente depois disso ele teria percebido a moto presa ao seu carro, de acordo com sua versão dos fatos.
Uma testemunha afirmou que viu o procurador parar o carro depois do acidente e em seguida sair do local. O procurador também contou que cerca de dez pessoas o cercaram e invadiram seu condomínio. A Delegacia de Polícia local registrou o caso.
O Ministério Público estadual investiga o acidente.
Leia também: “Câmara dos Deputados cria comissão externa para investigar acidente com avião da Voepass“
Sabe o que vai acontecer? Nada! Terá uma aposentadoria compulsória e pra ele a vida seguirá normalmente, quanto ao rapaz, somente DEUS pra ajudá-lo se é que sobreviveu, o exemplo vem de cima, e lá do topo o que temos, conluios e formação de jagunços e afins.
Se fosse um pobre mortal, não só teria seu nome divulgado, como toda sua ficha no DETRAN devassada.