Um sargento do Exército de 25 anos matou dois suspeitos ao reagir a uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira, 15, na região central de São Paulo, segundo a Folha de S.Paulo. Um ficou ferido e outros dois conseguiram fugir.
Leia mais: “Cracolândia: usuários voltam a se espalhar pelo centro de São Paulo”
Por volta das 20 horas, o sargento caminhava pela Rua Mauá, na esquina com a Rua dos Protestantes, perto da Estação da Luz, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Cinco homens o abordaram em uma área próxima à cracolândia, que concentra usuários de drogas.
Os suspeitos fizeram uma revista no sargento e, ao chegarem à região da cintura, perceberam que ele estava armado. Ele então reagiu, efetuou disparos e acertou três dos assaltantes.
Leia mais: “Moradores e comerciantes do novo endereço da cracolândia estão em pânico”
A ocorrência, contou a Folha, foi testemunhada por um guarda civil municipal que saía do trabalho. Ele disse que um dos assaltantes estava armado. A arma teria caído durante a reação do sargento e, segundo ele, pode ter sido levada pelos assaltantes que fugiram. A arma não foi localizada.
Perícia foi acionada
Também estava próxima do local uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM). O resgate foi acionado. A morte de um dos suspeitos foi confirmada ainda no local. Outros dois foram socorridos para a Santa Casa de Misericórdia, onde um deles também morreu. O outro foi preso.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
“Chegando ao local, a gente deparou com o sargento que tinha sido vítima de roubo e deparamos com as vítimas baleadas”, disse o GCM Roberto Ruiz, em entrevista ao Bom Dia SP, da TV Globo. “Uma veio a óbito no local. As testemunhas, inclusive um GCM que estava saindo do serviço, disseram que um dos baleados largou a arma. Ele presenciou o roubo também.”
O militar teve a arma apreendida para exames periciais. A perícia foi acionada para ir ao local. O caso foi registrado como roubo, homicídio e legítima defesa no 2° Distrito Policial (Bom Retiro).
Isso caro leitores….É UMA CONSTANTE no centro de SAMPA!
Eles atacam qualquer um…idosos, crianças, adolescentes de gangue, atacam até membros do PCC, atacam skatistas, atacam homens fortões e mal encarados….ENTENDEU!?!?
E se vc matar um, pois TEM de matar senão vc Morre…a polícia nos prende.
Esse pessoal só não ataca o padre PEDÓFILO e amigos do padre também pedófilos…
Até quando vamos ficar nesse NarcoEstado!?!
Esquece as urnas eletrônicas….VÃO FRAUDAR Novamente….o foco agora é as capitais que tem dinheiro sobrando…
Temos de preparar os cadafalso para a esquerdalha bandidagem….. ou cedo ou seremos ou teremos vítimas no nosso seio familiar….
SEM ANISTIA e SEM DEIXAR Fugirem os fraudadores de eleições..
O sargento merece ser promovido, pois demonstrou habilidade de tiro, que foi bom aluno no curso de sargento do exército.
Parabéns ao Sargento!
E que a Justiça não cometa nenhuma injustiça contra ele.
Emfim um sargento atento.
Vala para os criminosos e menos 2 CPFs da esquerda.
Vitimas ???? Que desvio de conceito !
Vitima foi o assaltado e não os assaltantes.
Menos dois eleitores comunistas. A OABOBAGEM vai sair em defesa dos eleitores comunistas, estavam roubando para comprar uma cervejinha gelada com picanha. E irao fazer a pergunta chave para incriminar o heroi O QUE O SR ESTAVA FAZENDO NAS PROXIMIDADES DA CRACOLANDIA????
QUE NOTICIA BOA, QUE O MOCINHO GANHOU DO BANDIDO.
Muito bom????????????
Finalmente um militar de brio
Um sargento desses, um Cabo e um Jeep, já dava para resolver !
Um sargento desse , um Cabo e um Jeep , já dava para resolver.
bom motivo para andar armado! Preservou sua própria vida e provavelmente salvou vidas futuras que poderiam esbarrar com esses bandidos pelo caminho.
Bandido bom é bandido preso!
Agora vai ver quantas passagens esses caras tinham. Como diz o Derrite, secretário da segurança pública de SP, o problema não é a polícia, q sabe investigar, ir atrás e prender. O problema é a justiça q sempre solta os bandidões. Aí dá nisso. Se esses dois estivessem presos eles não estariam mortos agora. Deu pra entender a exclamação do início pessoal dos direitos dos manos?
Só espero que o comandante das FA não ponha a culpa no sargento que pelo visto não é lulista.
#LADRONIS!
Parabéns, SGT! Só não quero ver os patifes dos Direitos dos VAGABUNDOS entrarem em ação. O LULES LADONIS com sua corja MALDITA adoram essa laia!
Parabéns ao Sargento, pois este faz parte da categoria que ainda representa o Exercito Brasileiro.
Apoiado!