A ex-promotora de Justiça, advogada e pré-candidata a deputada federal Gabriela Manssur foi a convidada do programa As Liberais desta semana. Entre diversos assuntos, Gabriela explicou por que, na sua visão, tinha direito a receber remuneração, ainda que afastada das atividades de promotora, para concorrer a um cargo eletivo. “A remuneração é um direito de todo servidor público”, disse Gabriela. “A forma leviana de induzirem a erro a sociedade contra mim, uma mulher que está se colocando à disposição para lutar pelos nossos direitos, foi muito injusta, e eu vou tomar minhas providências.”
O programa As Liberais é apresentado pelas jornalistas Branca Nunes e Paula Leal e vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h30, no canal da Revista Oeste no YouTube. Inscreva-se no canal! E lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações com a programação completa de Oeste!
A madame gosta de falar grosso, não?
ESSA SENHORA É AQUELA QUE DEBATIA COM O CAIO COPPOLA ?
CHEIA DE VIRTUDES E NARRATIVAS ,QUE TAMBÉM NÃO TINHA CONTEÚDO SUFICIENTE PARA O DEBATE
Devolver se ficar comprovado? E se não ficar comprovado fica com o dinheiro? Ou seja o dinheiro já está com ela agora é só comprovar, e quer se eleger? Muita cara de pau!!!! E é procuradora? Guardian das leis? Cara de pau!!!!
Funcionários públicos tem que ser contratados pela CLT chega ,só tem direitos e acham que não tem obrigações ,põem esta ralé e principalmente o judiciário para trabalhar ao invés de se vitimar ,coitadinhos.
Mais uma do mesmo de sempre. 0 votos!
Funcionários públicos são lépidos em justificativas para ganhar dinheiro sem trabalhar. Gostam de enfatizar “direitos”. Estão sempre descolados da realidade.
Dinheiro público a vontade, benesses que não acabam mais, férias, direitos, direitos e direitos. O povo que se exploda.
Só neste país temos estas decrescências. Como aposentadoria com salário integral para magistrados criminosos e como esta senhora aí da reportagem. Deveria defender à população e não se locupletar com dinheiro público em benefício de um projeto pessoal. Até quando ficaremos sem o controle externo do MP e do judiciário??!!!