-Publicidade-

Senador tenta restabelecer diálogo do governo com Congresso

Marcos do Val (Pode-ES) busca encontro com o presidente Bolsonaro para tentar acabar com as farpas entre os Poderes
Roque de Sá/Agência Senado
Roque de Sá/Agência Senado

Marcos do Val (Pode-ES) busca encontro com o presidente Bolsonaro para tentar acabar com as farpas entre os Poderes

O senador Marcos do Val (Pode-ES) articula, junto ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), uma reunião entre integrantes do Legislativo, do Judiciário e o presidente Jair Bolsonaro. O intuito, segundo o parlamentar, é amenizar a crise gerada no último final de semana entre os integrantes dos três Poderes.

“Precisamos organizar a partir de hoje um movimento de unidade, com pautas comuns que possam nos unir para superarmos a crise sanitária e econômica. Não temos o direito de nos dividir nesse momento. A sociedade vai nos cobrar essa conta no futuro”, afirmou o Marcos do Val.

Ainda nesta segunda, 20, Marcos do Val tenta um encontro com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, para que seja debatido um esboço desse entendimento. “Acho ainda que é fundamental a participação da sociedade civil nesse debate”.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. #ForaMaia
    Iniciativa importante do senador e espero que tenha êxito. Mas é inegável que o Primeiro Ministro dos Ratos é quem atua para PIORAR a economia do país. Um bandido.

  2. O PR deveria fazer lives 3 e 5 feiras para mostrar o que o congresso deixou de aprovar o que era de interesse do Brasil. E todos os projetos desfigurados, atribuir o nome de Projeto Desfigurado do Maia. Certamente isso levaria pilantra a loucura.

  3. #ForaMaia
    O PR deveria fazer lives 3 e 5 feiras para mostrar o que o congresso deixou de aprovar o que era de interesse do Brasil. E todos os projetos desfigurados, atribuir o nome de Projeto Desfigurado do Maia. Certamente isso levaria pilantra a loucura.
    Sugiro que em todos os comentário, devam começar com “#ForaMaia”.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês