Servidores do STF seguirão em home office até 2021

Segundo o ministro Dias Toffoli,  a decisão visa manter o isolamento social dos funcionários como forma de conter o avanço do novo coronavírus
-Publicidade-
U.Dettmar/SCO/STF
U.Dettmar/SCO/STF

Segundo o ministro Dias Toffoli,  a decisão visa manter o isolamento social dos funcionários como forma de conter o avanço do novo coronavírus

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, autorizou que os servidores da Corte sigam em trabalho remoto – home office – até janeiro de 2021. De acordo com o ministro,  a decisão visa manter o isolamento social dos funcionários como forma de conter o avanço do novo coronavírus.

“Fica estabelecido modelo diferenciado de gestão de atividades voltado para a entrega de resultados nos trabalhos realizados no formato presencial e à distância, a ser aplicado entre 1º de junho de 2020 e 31 de janeiro de 2021”, determina a resolução.

-Publicidade-

Toffoli ressaltou a eficácia das medidas de afastamento já adotados pela corte em resoluções anteriores. “Até a presenta data não houve registro de casos confirmados da Covid-19 entre servidores do tribunal”, afirma.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. O infectologista Dias Toffoli por estar mais perto de Deus e provavelmente em comum acordo com ele, definiu que o pico da curva do vírus chinês será em 31 de dezembro de 2020.

  2. Senhoras e senhores: Lhes apresento o “maravilhoso” mundo do serviço público, em especial o do Poder Judiciário!
    Em “espetáculo” de eficiência e respeito com a coisa pública.
    Pelo silêncio ou ar de normalidade do pagador de impostos, Toffoli (um incapaz, indigno do cargo) tem certeza que o povo é otário.
    Cadê a tal moralidade tão defendida pelo hipócrita do Alexandre de Moraes e seus asseclas?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.