Três bandidos sequestraram uma motorista de aplicativo na madrugada desta quinta-feira, 4, na zona Oeste de São Paulo. A mulher retornava para casa quando foi rendida em um semáforo pelos criminosos armados.
No momento da abordagem, a vítima conversava por mensagem de áudio com o namorado. Ela também compartilhava a localização com ele e, com essas informações, a polícia conseguiu identificar o local onde a mulher era mantida refém, em um cativeiro na favela do Jaguaré, também na zona Oeste.
Quando os policiais chegaram ao local, na manhã de hoje, houve troca de tiros e dois ladrões foram baleados. Um deles morreu e o outro foi encaminhado ao hospital. O terceiro foi preso em flagrante, dentro do carro, pela polícia.
Áudio com ameaças
À polícia, a vítima contou que gravava o áudio no WhatsApp quando foi abordada. A conversa de pouco mais de dois minutos, captando toda a ação da quadrilha, foi enviada pelo aplicativo ao namorado da mulher.
“Pega ela, entra, entra”, disse um dos bandidos. “Essa aí já berrou, berrou, berrou. Vamos para o cativeiro que berrou.”
O outro ordena: “Abaixa a cabeça, se fizer alguma coisa você vai ver.”
“Você tá indo pra onde, sua vagabunda? Tá com o revólver parceiro? Fica quieta. Se você gritar vai tomar um tiro”, ameaçou. “Não deixa ela olhar para nossa cara, cala boca.”
A vítima tentou explicar que é motorista de aplicativo, mas os bandidos não acreditaram. “Motorista de aplicativo? Com um carrão desse aqui?”, responderam.
Confira o áudio aqui
Caso investigado
Na delegacia, a motorista contou que teve dois celulares roubados pelos assaltantes. Um segundo veículo que fazia escolta da quadrilha na ação também foi interceptado pela polícia, e uma mulher dentro dele foi presa.
O caso está sendo investigado pela delegacia da 91º Distrito Policial da Vila Leopoldina e também pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A polícia informou que ainda busca por outros criminosos que teriam participado de toda a ação.
Marginais psicopatas como esses merecem ser enforcados e/ou pelo menos torturados. Quem tem dó de bandido merece ser deixado pelo menos 1 mês com esses lixos.
Quem paga pau pra bandido é comédia
Segundo a esquerda esses assaltantes são vítimas da sociedade e não sabem o q fazem. Depois tem outra, segundo Lula e seus advogados o crime já foi cometido mesmo. Pra q punir?
A esquerda como um todo é financiada pelo narcotráfico. E há quem apoie esse pessoal nojento.