STJ presenteia o aniversariante Lula — que não é mais ninguém

Ex-presidente escapa de julgamento -- mas sofre com o ocaso político pós-prisão
-Publicidade-
Lula: o pesadelo do ostracismo político | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Lula: o pesadelo do ostracismo político | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil | lula x stj - 7 derrotas

Ex-presidente escapa de julgamento no tribunal, mas sofre com o ocaso político nas eleições municipais

lula x stj - 7 derrotas
Lula: o pesadelo do ostracismo político | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Eis que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) retirou da pauta nesta terça-feira, 27, um pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo do tríplex do Guarujá. Talvez o adiamento seja só um presente ao ex-presidiário, que comemora 75 anos em liberdade nesta data — oficialmente, o STJ não informou o motivo de ter postergado a análise. Fato é que o petista foi condenado em duas instâncias judiciais e só está em casa por causa do Supremo Tribunal Federal (STF) — foi sentenciado a oito anos e dez meses de prisão em sua cela gourmet, mas acabou beneficiado pelo beneplácito da Corte suprema que hoje inquieta o Brasil.

-Publicidade-

Não se sabe se houve festa com “boulos” de aniversário em São Bernardo do Campo (SP). Mas uma frase foi ouvida recentemente por um petista e repetida por aí entre os amigos dos amigos nas redes sociais. Ao deparar com os números de uma pesquisa sobre o desempenho de Jilmar Tatto — o candidato do PT à prefeitura de São Paulo que Lula detesta —, o colega disparou: “O que mais o entristece é achar que não é ninguém nesta eleição”.

Leia a edição da Revista Oeste sobre “O ocaso do lulismo”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. D. Pedro III é modesto! Como assim, elle não é ninguém?! O maior ladrão da história do Mundo desde que elle ordenou que Deus criasse o Universo não é um ninguém: continua sendo a mais safada, corrupta e dissimulada entidade que já circulou por este “planetinha”!

  2. O Zé Ninguém, que outrora um torneiro mecânico, ao se acidentar no trabalho, debandou-se para turma dos pelegos, foi agraciado pelo Homem de cima e subiu ao Reino dos Brasis; lá em cima quebrou contratos, roubou, corrompeu uma Nação e fez pacto com o Homem de baixo e assim começou o purgatório, passou pelo inferno, não se arrependeu e continua tocar fogo em tudo que coloca seus 9 dedos…quando definitivamente se for desse mundo, vai virar mártir dos imbecis e dos que vivem da politicaria nojenta formada na esquerda da América Latrina.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site