A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira, 15, o produtor Bruno de Souza Rodrigues, o principal suspeito de matar o ator Jeff Machado. Foram duas semanas de buscas.
De acordo com as primeiras informações, ele estava escondido numa casa no Morro do Vidigal, localizada na zona sul do Rio. Rodrigues foi encontrado por agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
O caso é investigado pela Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA). De acordo com a apuração feita pela especializada, o assassinato ocorreu por motivação financeira. Transações bancárias feitas da conta do ator para Bruno Rodrigues comprovam que o produtor recebeu cerca de R$ 20 mil de Jeff Machado por uma suposta vaga em uma novela das 19 horas. O que não aconteceu.
O corpo de Jeff foi encontrado em um baú enterrado a 2 metros de profundidade e coberto de concreto em um casebre em Campo Grande, na zona oeste do Rio, no dia 24 de maio.
Os investigadores afirmam que Bruno se passou pela vítima para alugar a casa usada para ocultar o corpo.
Segundo a polícia, o sonho de Jeff Machado em deslanchar na carreira artística foi usado contra ele para que Bruno e Jeander Vinícius Braga, outro suspeito do crime, pudessem obter ganho fácil.
Sem parentes no Rio de Janeiro e vivendo em um lugar afastado, Jeff foi considerado uma “vítima perfeita”, de acordo com a polícia.
Segundo as investigações, o ator foi dopado e estrangulado com um fio de telefone.
Vamos fazer uma aposta , em qtos dias será solto? ou Horas?