A saída temporária de Natal e Ano Novo começou a valer na quinta-feira 23 e vai até o começo de janeiro.
Em todo Estado de São Paulo, cerca de 37 mil presos serão beneficiados com o direito concedido aos condenados que cumprem pena em regime semi-aberto.
No Vale do Paraíba, onde fica a penitenciária de Tremembé, as detentas Suzane von Richtofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga deixaram a cadeia na quinta-feira.
Suzane foi condenada por matar os pais em 2002. Anna Carolina foi condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni em 2008.
Elize, que foi condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga em 2012, saiu com um papel em formato de coração e enviou um recado à filha, com a qual não tem contato por ela ser criada pela família paterna.
“Te amo minha filha. Nunca desistirei de você”, disse.
A saída temporária está prevista para terminar na primeira semana de janeiro.
Queria ver se uma dessas cruéis assassinas cometesse um crime hediondo contra membros da pseudojustiça, se eles permitiriam a saidinha de Natal. Pimenta nos olhos do vizinho é refresco, não é, senhores filhos do capiroto!
E daí, até Lula saiu da cadeia…
Esta revista é de direita mas os headlines continuam a ser escritas como na grande mídia uma estratégia para vender notícias.
O título devia falar do fato verdadeiro qual seja “Suzane Richthofen, Anna Jatobá e Elize Matsunaga deixam a cadeia” em saidinha temporária”. Não seria mais correto?