Suzane Louise Magnani Muniz, ex-von Richthofen, foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos próprios pais. Recentemente, ela se mudou para um novo endereço.
Desde o começo de janeiro, tem sido vista com frequência em Águas de Lindóia, cidade localizada a cerca de 70 quilômetros de Bragança Paulista, onde vivia com seu marido, o médico Felipe Zecchini Muniz. A mudança de cidade ocorreu por causa da aprovação de Felipe em um concurso. Agora, ele atua em um hospital local, enquanto Suzane circula pela cidade, que tem apenas 18 mil habitantes.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Sua presença tem chamado a atenção. Ela foi avistada nas cachoeiras da Serra da Mantiqueira e em um dos salões de beleza mais populares da região, onde fez uma escova. Uma moradora, que pediu anonimato, contou ao jornal O Globo que todas as clientes saíram do salão assim que Suzane chegou.
“As clientes que estavam lá foram embora”, disse a moradora.
Águas de Lindóia é uma estância hidromineral situada na Serra da Mantiqueira. A cidade faz parte do Circuito das Águas Paulista, conhecido por suas fontes termais e propriedades terapêuticas. Localizada a 476 quilômetros da capital paulista e fazendo divisa com Minas Gerais, a cidade é bastante procurada por turistas em busca de bem-estar. A chegada de Suzane gerou grande repercussão, especialmente por se tratar de uma cidade pequena, onde qualquer novidade logo se espalha entre os vizinhos e na praça central.
Esta é a terceira mudança de Suzane von Richthofen
Esta é a terceira mudança de Suzane desde que obteve a liberdade condicional, em janeiro de 2023. Ela deixou a Penitenciária de Tremembé e foi morar em Angatuba, na Região Metropolitana de Itapetininga. Depois, se mudou para Bragança Paulista, onde iniciou um relacionamento com Felipe Zecchini Muniz. Suzane foi aprovada no curso de Direito da Universidade São Francisco, mas frequentava as aulas escoltada por seguranças.
Em fevereiro, foi lembrado o aniversário de seu pai, Manfred von Richthofen, que teria completado 72 anos. Manfred foi brutalmente assassinado em 2002, junto com sua esposa, Marísia von Richthofen. O crime foi cometido pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. Cristian ainda está preso em Tremembé, enquanto Daniel, assim como Suzane, cumpre pena em regime aberto. No final de janeiro, Daniel casou-se com a biomédica Carol Andrade em um cartório de Santo André, em São Paulo.