O técnico da Seleção Brasileira, Tite, foi assaltado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado, 24. Depois de arrancar um cordão, o criminoso deu uma bronca em Tite pela eliminação da Seleção da Copa do Mundo. O Brasil despediu-se do hexa, após perder para a Croácia, nas quartas de final da competição, nos pênaltis, com empate no tempo regulamentar a prorrogação.
Conforme o jornal O Globo, antes de ser assaltado, Tite resolveu caminhar, por volta das 6 horas, por uma rua sem movimento. A ideia era evitar assédios de pessoas, em virtude do resultado da Copa. O crime, então, ocorreu.
Em artigo publicado na Edição 143 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel afirma que Tite desceu o degrau mais baixo que um profissional pode descer.
Leia um trecho
“Logo após as covardes reações de esquerdistas que celebraram a contusão de um atleta que estava defendendo o Brasil e a certeira carta de Ronaldo, muitos me abordaram para que eu opinasse sobre toda a situação, já que estive por ali, com a nossa bandeira no peito e na alma por mais de duas décadas. Minha resposta, de coração, foi a de que eu jamais — jamais! — torceria contra o Brasil por Tite, técnico da Seleção, ser esquerdista, admirador de Fidel Castro e apoiador de Lula. Uma bandeira em um uniforme significa a defesa de sua soberania. Seja em guerras militares, seja em guerras esportivas. Contra meu inimigo externo, meu adversário interno é meu aliado — simples assim. A primeira medalha olímpica do vôlei feminino, em 1996, na Olimpíada de Atlanta, veio assim. Não éramos amigas, não éramos confidentes, havia alguns grupos bem diferentes dentro daquela seleção, MAS, quando estávamos em quadra, não havia uma única diferença, pequena ou grande, que pudesse ser capaz de bloquear nosso único objetivo: a histórica medalha olímpica. A clássica semifinal, com Cuba, perdida no tie-break, trouxe lágrimas, muitas lágrimas. O sonho do ouro havia terminado, mas aquela derrota nos mostrou não apenas uma união especial para dar a volta por cima e conquistar o bronze, mas o elo que criamos para uma vida.”
Ele disse que não subiria a rampa pra comprimentar o Presidente, caso fosse campeão, e não subiu mesmo, esquerdista dos inferno!
A CBF politizada manteve esse homem no cargo mesmo após derrotas e seu jeito teimoso de reger uma seleção.
O ápice do absurdo foi ver ele abandonar os jogadores ao perderem pra Croácia.
Isso mostra que ele está mais preocupado em política do que com a Seleção.
E o pior, apoiar o mais corrupto político que esse país já teve. Ele e outros colherão os frutos do crime que eles indiretamente apoiam.
Faz o L Tite, faz o L
Fico triste pelo titi, mas ele colaborou de forma direta com a causa dos menores carentes.
Foi para comprar a ceia para a família.
Aquela picanha que um tal molusco/ladrão prometeu.
FAZ O L
“Perdeu,Mané.” kkkkk
Faz o L agora, babaca.
Comunista cooperando com a distribuição de renda.
E vai piorar, Tite! O cara em quem você votou, além de estar falando em soltar milhares de bandidos, também vai tirar as armas da população e das polícias militares. O rascunho do inferno está nas mãos do seu Lula, com o aval do SAPO DINO.
Não reclame e FAZ O “L”. KKKKKKK
Tite, perdeu mané. Vai apoie bandido. Daqui alguns dias teus parças podem invadir sua casa, roubar, estuprar, então faça o L.
Faz um L, e viva Fidel Castro
O ladrão “vacilou” neste roubo, pois um belo pula pirata neste treinadorzinho não cairia nada mal, enfim!
O Tite deve sentir-se muito orgulhoso e contente por ter sido assaltado. Ele faz parte da esquerda, apoia corruptos e ladrões, então deve ter dado um abraço fraternal no meliante. Para ser autêntico, acho que deveria ter dado as calças ao ladrão, que, na visão de Tite, deve ser mais uma pobre vítima da sociedade opressora capitalista selvagem. Será que o ladrão, consumado o roubo, teria dito a ele: “perdeu, Mané”, conforme costuma dizer o douto ministro do supremo?
Só fazer o L que se resolve essa questão.
Eu acho é pouco pra esse comunista.
Faz o L FDP.
Defende bandido, votou no Ladrão, devia aproveitar e levar o ladrão pra casa.
Foi pouco.
Ladrão devia roubar só artista já que eles adoram bandido, não iam nem prestar queixa na polícia.
Vamos ouvir muito sobre os atos dos eleitores do Lula em busca da dignidade e justiça.
Você, ” treinador traidor “, deve ter ouvido nas entrelinhas “”Perdeu plaiboy” e deu sorte de não te matar””. De um mané Brasileiro, com muito orgulho.
Nunca pensei que chegassemos a esse ponto, estou politicamente decepciona com o capitão, fizemos passeatas, barricadas, fomos pra frente dos quartéis e nada irá mudar ? a história nos marca como heróis ou covardes e vamos ter que suportar os Comunistas nos roubar, nos escravizar uma vez que não sairão mais nunca do poder, viramos uma Argentina da vida triste fim do povo brasileiro!
Sabe João eu também cheguei a pensar assim como você, será que não irá acontecer nada? Irá sim João, você pode ter certeza, que com a equipe do atual governo, composto por tantas figuras ilustres por condenações, e outros que ainda irão chegar, o resultado daqui a 4 anos será tão ruim, que Bolsonaro será eleito sem abrir a boca. É só esperar p ver.
Só que Bolsonaro, muito provavelmente será preso e terá seus direitos políticos cassados por 8 anos. Não será candidato.
Bolsonaro respeita a constituição, é legalista. Ele teria sim motivos e meios para por fim a todo esse terrível cenário que nos encontramos hoje. Mas a qual custo? Sangue nas ruas? Diferentemente do lado contrário, Bolsonaro quer o bem do país.
Tite não foi assaltado.
Ele fez uma divisão social de seus pertences com um jovem excluído pela sociedade.
Titinho, não esqueça da lógica que há no assalto, segundo sua parceira de ideologia a coisa Tibure.
Assalto bem tranquilo, foi só para tomar uma cervejinha. Será que o Tite fez o L?
Ô assaltante tranqueira !
Porque você não colocou esse treinador que a cigana enganou num barril e despachou para Cuba onde é o lugar certo para comunistas incompetentes !
Esse é mais uma tralha ou traíra do acabado futebol brasileiro.
Um mané que bancou o mané num autêntico “perdeu mané”…
Faz o L.
Titica.
PTITE…PERDOE O BANDIDO É VÍTIMA DA SOCIEDADE…KKKK
Dececionado porq??por causa desse incompetente do bolsonaro??nao curto politicas,mas esse asno e pior que o ladrao de 9 dedos,pois alem de perder pra um velho cachaceiro ainda se escondeu com o rabo entre as pernas,maior cagao
Não desejo mal a ninguém, agora Tite, comunista escroto…faz o L.
Roubou para tomar um cervejinha e comer uma picanha, faz o L Tite
Tadinho.
FAZUELLI E IMITA O POMBO QUE DÓI MENOS.
Nós, os verdadeiros cidadãos de bem estamos cansados de ser assaltados . E vem mais por aí.