Tite vai deixar a Seleção Brasileira depois da Copa

Treinador comandou a equipe em 70 jogos, com 51 vitórias, 14 empates e 5 derrotas

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
Tite admitiu que deixará a Seleção Brasileira
Tite admitiu que deixará a Seleção Brasileira | Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Tite deixará a Seleção Brasileira ao fim da Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre novembro e dezembro deste ano. A informação foi confirmada pelo próprio treinador, em entrevista concedida nesta sexta-feira, 25, ao programa esportivo Redação SporTV.

“Estou muito focado no trabalho”, afirmou, ao ser indagado sobre a possibilidade de deixar a Seleção Canarinho. “Tive uma oportunidade que muitos outros profissionais não tiveram ao longo de nossa história. Não convém responder agora se essa será minha última Copa do Mundo, mas tenho consciência do meu ciclo. Esse ciclo vai até o fim do Mundial.

Tite assumiu a Seleção em 2016. De lá para cá, comandou a equipe em 70 jogos, com 51 vitórias, 14 empates e cinco derrotas. Nesse período, venceu a Copa América (2019). Nas Eliminatórias da Copa, o Brasil terminou em primeiro lugar. No Mundial de 2018, a equipe foi eliminada pela Bélgica, nas quartas-de-final.

-Publicidade-

O treinador, de 60 anos, chegou à Seleção depois de conquistar títulos por diversos clubes, especialmente pelo Corinthians. No alvinegro, Tite venceu o Campeonato Paulista (1), o Campeonato Brasileiro (2), a Libertadores da América (1), a Recopa (1) e o Mundial de Clubes.

Leia também: “Bolsonaro nega que tenha pedido saída de Tite da Seleção”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

14 comentários Ver comentários

  1. Enquanto não se meteu em política fui fundamental para levar o meu Corinthians a ganhar os dois títulos mais importantes da sua história, transformando-o no time que desde o ano 2000 ( não vou nem considerar o BI do Brasileirão 98/99), até hoje, mais títulos conquistou no Brasil. A estatística não mente.
    Mas bastou chegar a seleção para começar a falar uma merda atrás da outra e chegar ao cúmulo de defender o maior CANALHA que o Brasil já teve desde 1500, o tal CARNIÇA!

  2. Este é bobo, com B maiúsculo. Metido a profundo, pensador, intelectual. E um técnico de m*rda. A seleçao vai tomar é fumo na próxima copa. E quer saber? Vou achar é bom, pela politicagem que este *&¥!cil e alguns jogadores puseram na coisa.

  3. É Tite, já disseram aí em cima.
    Sua mamãe é uma beleza, mas não soube dar a você limites.
    Se meteu em política só prá sujar a reputação do meu coringão!!!
    Foi defender o ladrão do Itaquerão e nos fez distanciar do futebol
    Veja bem Tite? Se reposicione!!! O irmão do Lula, segundo o seu amigo idiota, segundo o idiota, foi quem fundou o Náutico?
    Vc se fodeu Tite. Escolha melhor os seus amigos, e voltaremos a torcer pelo escrete brasileiro!!!
    Vais embora antes da copa Tite! Nos dê alguma alegria 😂?

  4. Não consegue sair antes não Tite?
    É tão gostoso assistir os jogos do Brasil pela Globo ouvindo as idiotices do Galvão e as babaquices do Pó Casagrande.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.