A travesti Linn da Quebrada ganhou o troféu Mulher do Ano, durante o evento Prêmio Geração Glamour 2022. A cerimônia ocorreu na noite da segunda-feira 24, em São Paulo. Linn ganhou fama por participar do Big Brother Brasil 21.
“Ela promoveu uma revolução na nossa vida com sua garra e suas falas”, disse a mestre de cerimônias, durante o ato. “Linn da Quebrada insiste em repetir que a arte salvou a sua vida, mas a sorte é nossa de prestigiar sua grandeza.”
Nas redes sociais, internautas criticaram a entrega do prêmio. Segundo posts no Twitter, a honraria deveria ter sido entregue a mulheres biológicas, e que homens estão ocupando espaços antes exclusivos do público feminino.
“Mulheres trans” ganham prêmios
Em junho, Emily Bridges e Lilly Chant, dois homens biológicos que se identificam como mulheres, conquistaram o primeiro e segundo lugares no evento de ciclismo ThunderCrist, em Londres. O terceiro lugar ficou com a única mulher biológica da disputa, Jo Smith.
A vitória foi criticada pela Women’s Rights Network, uma organização com sede no Reino Unido que defende os direitos das mulheres. No Twitter, um usuário comentou o caso: “Essa foto conta perfeitamente a história da ideologia de gênero. Homens primeiro, mulheres e crianças depois”.
Leia também: “O dogma trans tomou conta das escolas”, artigo de Joanna Williams publicado na Edição 115 da Revista Oeste
PQP!!!
Realmente o mundo está podre… É o poste mijando no cachorro… Tem horas que penso que talvez o melhor mesmo seja o Putin apertar o botão vermelho….
Esta notícia é típica de se ver na Folha ou no UOL, cujo perfil jornalístico prioria a lacração, a narrativa retrata um mundo doente e decadente.
Assinei a Revista Oeste porque quero ler notícias promissoras que mostram que a maioria da sociedade trabalha para construir um futuro melhor.
Nossa. Como mulher GOSTARIA DE TER A METADE DO TESTOSTERONA, dessa dita mulher, o que reduziria minha capacidade de ter câncer de mama é não viabilizar a REPOSICAO HORMONAL. INFELIZMENTE NASCI MULHER E TENHO PROGESTERONA , SEM SACRO ESCROTAL E O RISCO DE GRAVIDEZ SEM O USO PRESERVATIVO.
É LANCELOTTI “O PODRE” DISFARÇADO OU WALMOR NO VALE TUDO.
LULA LADRAO TEU LUGAR É NA PRISÃO VAGABUNDO CORRUPTO SAFADO LAAADDRRRAAOOO!
Nojento isso 1.00 vezes e elevado ao quadrado. E ainda com cara de deboche, Paulo Silvino não poderia mais hoje em dia usar seu bordão q se encaixa pra cara desse descarado “isso é uma bixona” por mim poderia navegar num barquinho e naufragar numa ilha bem no meio do oceano.
As mulheres foram injustiçadas ao longo da história, agora estão sendo esculhambadas!
Vai chegar um tempo que mulher grávida vai ter de levantar e dar o lugar para travesti em transporte publico.
Me arrependi de ter clicado para ler uma matéria dessa…
É o fim dos tempos.
Como diz o Zoiudu meu primo “Deus criou o homem e a mulher e o resto é gambiarra” kkkkk
Meus sentimentos às originais
Essa mulher é fake news.
Chama o Xandão!
Não se trata de ser contra homossexuais, travestis, transexuais, mas de ser justo. Homens biológicos estão tomando o lugar das mulheres. O comunismo, sob a alcunha bonitinha de progressismo tem como missão destruir todos o valores da sociedade, para assim governar soberano e impor sua tirania.
Me sinto ofendida…. Trans. Biologicamente, não é mulher…
Deus e N.Sra abençoem o Brasil, seu povo, o Presidente Bolsonaro e todos que colaboram para um Brasil melhor.
Isso é uma infecção grave de valores apodrecidos. A falácia lgbtqia+abcdrfeghsdfollwkdjfhwioeuryfoejhpidu está apodrecendo a sociedade desde a pré-escola até a confecção de roupas… Só o que é deles/delas??? é bom, bonito, glamuroso…Por isso veremos (muito ainda) essas sandices. E as verdadeiras mulheres não querem perder tempo discutindo. O que deixa o espaço ser ocupado pelas as fake-woman.
fico imginando se algum dia nessas lutas de mma feminina , me aparece o mike tyson se sentindo mulher , vai ser uma tragedia !
Nada mais me espanta. Muitos homens, que antes se diziam chefes de família, agora namoram as Lins, espalhadas por aí. Os votos certamente foram dados por eles.
Cada um dá seu prêmio para o tipo de mulher que gosta.
Homem ela não é. Mulher, muito menos. O que será ele? Não ele. O que será ela? Não ela. O que será isso?
Voltamos a era Shakespeariana em que homens faziam papéis femininos pois mulheres eram proibidas de atuar. Agora não há uma proibição, mas há uma clara exclusão com preferência por falsas mulheres
Sem comentários.
Não tenho a mínima ideia de quem seja,,,deve ter sido eleito com os votos dos jornalistas que apoiam o LULA LADRAO, BANDIDO, BEBADO, CORRUPTO (eu não trabalho na jovem pan ) posso falar
Parabéns! Mais uma vez provaram como os homens ganham até em competições femininas hahahahaha
PQP se alguma mulher reclamar esse direito é bem capaz de ir para a cadeia!