Um turista de 35 anos morreu depois de ser esfaqueado durante um assalto no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife (PE). Natural do Rio de Janeiro, Talles do Couto Lemgruber Kropf tinha saído da festa Carvalheira na Ladeira, em Olinda, e se dirigia a um bar, na Avenida Domingos Ferreira, onde iria encontrar amigos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 14.
+ Lula fala em humanizar combate ao pequeno crime
Na abordagem criminosa, o assaltante atingiu o turista com uma facada na região do tórax. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimento.
Investigação
Amigos da vítima compareceram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta quarta-feira, para prestar depoimento à polícia e ajudar nas investigações.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e, após liberação, seguirá para o Rio, onde será velado e sepultado.
Leia também: “Crime organizado é a principal ameaça na América Latina, diz relatório”
Talles era formado em engenharia de petróleo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e trabalhava na Petrobras.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, ele foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A investigação ainda tenta identificar o assassino.
+ Leia as últimas notícias do Brasil no site da Revista Oeste
Carnaval a cada dia mais violento. Festa nefasta.