“Ótimo texto”
“Aí está tudo o que eu queria dizer sobre a ‘educação superior’ no Brasil”
“Fica claro que a esquerda tomou conta do pensamento geral”
“Texto muito bom. De forma objetiva e corajosa, expõe as contradições da Universidade pública brasileira”
“A universidade pública no Brasil é um caso de polícia”
“Bem colocado e inteligente”
“Pagamos as universidades para transformar nossos jovens em zumbi”
“Como sempre, mais um ótimo artigo”
“Certeiro e corajoso”
“Excelente radiografia”
Esses são alguns dos mais de 40 comentários registrados até o início da noite desta quinta-feira, 4, no artigo assinado pelo jornalista J. R. Guzzo e publicado na atual edição da Revista Oeste. Quer entender a razão pela qual há esse tipo de análise a respeito do conteúdo produzido pelo colunista? Confira a íntegra do texto “A universidade morta”.
https://revistaoeste.com/revista/edicao-45/a-universidade-morta/
____________________________
Revista Oeste
A atual edição da Revista Oeste vai além da análise de J. R. Guzzo sobre as universidades brasileiras. A publicação conta com reportagens especiais e artigos exclusivos de Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Dagomir Marquezi, Ubiratan Jorge Iorio e Andrew Doyle.
Startup de jornalismo on-line no ar desde março de 2020, a Revista Oeste defende o liberalismo econômico e a liberdade de expressão. Sem aceitar publicidade de órgãos públicos, o projeto 100% digital é diretamente mantido pelo público leitor. Para fazer parte da comunidade de assinantes que vão “direto ao ponto” do que importa na imprensa, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Acabei de assinar a revista. Estou ainda explorando e ambientando com o seu layout. Admirável!
Parabéns a todos os envolvidos pela iniciativa e pelos trabalhos. Realmente uma nova ferramenta em prol da informação e do desembaraço das idéias. Desejo sucesso e espero que mantenham sempre o propósito.