No Brasil, quase um quarto da população já tomou a dose de reforço da vacina contra a covid-19. O Rio Grande do Sul é o Estado com a maior proporção de vacinados com a dose de reforço: aproximadamente um terço. Amazonas, Roraima e Amapá aparecem com as piores colocações, com menos de um décimo.
https://public.flourish.studio/visualisation/8748205/
A campanha de vacinação contra a covid-19 no Brasil já aplicou 360 milhões de injeções, de norte a sul do país. As informações são de um levantamento feito por Oeste, na sexta-feira 18, cruzando dados do Ministério da Saúde e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
Quando a métrica utilizada é a aplicação da segunda dose, São Paulo é o Estado que fica no topo da lista, com mais de 80% da população vacinada. A média nacional está próxima de 70%, e apenas Roraima e Amapá completaram o ciclo vacinal de menos de 50% dos habitantes.
https://public.flourish.studio/visualisation/8748161/
Aplicado em quase um quarto da população, o produto da AstraZeneca foi o mais utilizado para completar o ciclo de duas doses. Na sequência, aparecem a vacina da Pfizer e a CoronaVac. A utilização de cada uma delas chegou a quase um terço dos habitantes do país. Menos de 5% dos brasileiros fizeram uso da dose única Janssen.
https://public.flourish.studio/visualisation/8748218/
Considerando o produto de dosagem única e a segunda dose da vacina contra a covid-19, mais de 14 milhões de brasileiros com menos de 20 anos já completaram o ciclo vacinal. Com idade entre 20 e 39 anos, mais de 50 milhões de pessoas tomaram as injeções. Da faixa etária de 40 a 59 anos, a quantidade fica próxima de 50 milhões. Com mais de 60 anos, o número fica em 30 milhões.
https://public.flourish.studio/visualisation/8748090/
Nossa que bom,vamos todos correr pra tomar o liquidozinho que não impede o contagio nem a transmissão e que esta desatualizado. mas quem toma ganha um papelzinho que o torna especial melhor que os outros ,superior e te libera para transmitir a vontade.
Nenhum fazendeiro é idiota de aplicar em 10% do seu gado coisa experimental. Primeiro aplica numa cabeça, passados meses na segunda, vai ano para aplicar na terceira cabeça.
Aqui no brasil os loucos por drogas fazem filas. Pior do que animais sem nenhum neurônio.
Engraçado que o fumo matou mais do que o dobro em plena pandemia, nunca vi ninguém reclamando, usando máscaras ou os canais funerais alertando ou mostrando os caixões.
O álcool matou e mata muito mais que o bichinho chinês.. de cada 20 mortes uma é devido o álccol e nenhum alarde.
Hipocrisia e maioria sem nenhum neurônio atrás de vacina
Acho que o título da reportagem deveria ser: Apenas 1/4 dos brasileiros tomaram a dose de reforço…
Espero que a galera caia na real…
Já deu isto, todos os Países liberando tudo e aqui os caras vão apertando cada vez mais. pra vermos o risco que estamos mesmo correndo com nossas liberdades.