Uma análise ‘cirúrgica’ sobre os efeitos da social-democracia

Leitores comentam o artigo do empresário Salim Mattar na Revista Oeste
-Publicidade-
Leitores elogiam texto de Salim Mattar na Revista Oeste
Leitores elogiam texto de Salim Mattar na Revista Oeste | Foto: Canva

“Objetividade cirúrgica”

-Publicidade-

“Ótimo texto de uma triste realidade imutável”

“Não se esqueceu da relação nefasta da social-democracia e de sua péssima Constituição”

“Imensa satisfação em ler seu artigo”

“Obrigado pela coragem de expor nosso Estado usupador”

“É simplesmente impossível refutar tantas verdades”

“O texto, a argumentação, a clareza e a retórica não me decepcionaram”

“Mais uma vez brilhante e preciso”

“Informação objetiva, direta e esclarecedora”

“Certeiro em apontar os nossos problemas e as suas causas”

Elogios, agradecimentos e indicações de relato preciso sobre o que ocorre há tempos com o país. As afirmações acima estão presentes em alguns dos mais de 20 comentários publicados até o fim da tarde deste domingo, 17, no artigo assinado pelo empresário Salim Mattar e publicado com exclusividade na Edição 43 da Revista Oeste. Para compreender o que motivou esses tipos de reações, é só ler a íntegra do texto intitulado “O Brasil de hoje é o resultado de 35 anos de governos social-democratas”.

O Brasil de hoje é o resultado de 35 anos de governos social-democratas

Revista Oeste

Além de acompanhar a análise “cirúrgica” de Salim Mattar, o público da Revista Oeste pode acompanhar nesta semana os artigos de Ana Paula Henkel, J. R. Guzzo, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Dagomir Marquezi e Tom Slater. A Edição 43 também apresenta reportagens especiais sobre o poder das grandes empresas de tecnologia, as movimentações nos bastidores do poder na disputa pelo comando do Senado e as relações mantidas por grandes escritórios de advocacia com tribunais superiores do país.

Startup de jornalismo on-line no ar desde abril de 2020, a Revista Oeste é 100& mantida pela sua própria comunidade de assinantes. Para fazer parte do público, basta clicar aqui, escolher o plano de assinatura e seguir os passos indicados.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comments

  1. Social democracia tem como sinônimo no BRASIL: Comunismo..Não que o Comunismo praticado em sua teoria, seja de todo ruim, mas “travestir” é sinônimo de “mentir”.
    Como um FHC, um Chico Buarque nos explicariam, na prática, o que é ser comunista?

    1. Não ecxiste Comunista, ecxiste comodista. Em todos países que foram implantados o Comunismo, os detentores do poder, em torno de 5 % da População, vivem nababescamente sem privações, os outros 95% passam por todo tipo de privação, começando pela privação da Liberdade. Vejam se Fidel Castro, Chaves e Maduro, o Gordinho da Coréia do Norte etc… deixaram de comer as melhores carnes etc… Enquanto o povo, esse é só um detalhe.Fidel Castro além de usar Laços te, Addidas etc… ainda desfrutava de uma Ilha onde o Maradona e provavelmente o Lula está lá desfrutando. Comunismo é a Volta à idade média onde havia só duas classes, Nobreza e a Plebe.Não havia a Classe média que Onde é a Ascenção da classe pobre.O Comunismo não dá oportunidade que o ser humano se desenvolva e tenha uma vida mais decente.

  2. Morar em frente aos Campos Elísios e amaziar garotinhas estudantis de 20 aninhos, especialmente encantadas com Che, esse é o plano

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site