Depois de a Escola Americana do Rio de Janeiro (Earj) exigir a vacinação de crianças, pais de alunos criaram um abaixo-assinado contra a medida. Na sexta-feira 7, o colégio estabeleceu a imunização obrigatória em suas dependências.
Conforme o documento da escola, a política prevê que alunos de 5 a 12 anos deverão estar com o esquema vacinal completo até 14 dias após a data da segunda dose para continuar no ensino presencial.
A obrigatoriedade passaria a valer de acordo com o calendário oficial de vacinação da prefeitura do Rio. Em reação, pais criaram o movimento “Interromper a Vacinação Covid Obrigatória na Earj”, já com 226 assinaturas.
A petição dos responsáveis salienta que a vacinação de crianças é um tema “complexo e polarizado”. Portanto, não cabe ao diretor da escola “o direito moral ou a competência médica para compelir os pais a vacinarem suas crianças, sob pena de privá-los de frequentar presencialmente a escola”.
Vacinação de crianças
Vacinar crianças se tornou tema de debate na sociedade após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária recomendar a medida. A partir daí, a agência reguladora e o governo federal travaram uma queda de braço sobre o assunto.
Leia também: “A geração das crianças traídas”, reportagem publicada na Edição 82 da Revista Oeste
Na Austrália a própria mídia de massa já está assumindo que os danos existem e que as pessoas estão sendo indenizadas pelo governo:
Australia – Covid-19 Vaccine Adverse Effects Compensation
https://ourtube.co.uk/watch/6BIUAzbwWwSI4pE
Deviam fazer isso aqui também, quem obrigar paga os danos e em caso de morte responde por homicídio, acabava a festa dos protótipos de ditador.
Perfeito, mas duvido que os putos aceitem.
Se 226 país já assinaram o abaixo-assinado, basta que todos tirem seus filhos da escola. É o suficiente pra direção mudar radicalmente o discurso.
Quando os pais trocarem os filhos das escolas esses autoritários mudarão de opinião.
Existem múltiplos interesses nessa questão das vacinas. Certamente o preponderante é o financeiro das fabricantes de vacinas, fonte de lucros mais que bilionários nos anos de 2020 e 2021. Contudo existem países como o Japão onde nada é obrigatório no enfrentamento da Covid-19. Será o Japão negacionista? Anticientifico?
Criem o abaixo assinado e, paralelamente, matriculem o filho em outra escola. Eles que exijam obrigatoriedade na casa deles…
Se os pais não reagirem, todos os alienados diretores de escolas entrarão nesse delírio de submeter nossas crianças a essa substância experimental.
Aliás, é uma excelente hora para a sociedade reagir matriculando os filhos em homeschooling conservador.
Muda de escola. Simples assim. Os pais é que decidem sobre a vida dos filho, não o estado ou um diretor de escola. Minha filha é adulta mas se fosse menor de idade eu não vacinaria, procuraria outra escola.
Mandato de segurança neles
O ano letivo está apenas começando! Matriculem suas crianças em outras escolas !!!
Tirem as crianças da escola e levem essa merda à falência; simples assim.
Parabéns aos responsáveis.
Tirem a criança da escola. Simples assim!