O cantor gospel Pedro Henrique morreu depois de passar mal enquanto fazia um show na noite de quarta-feira 13. Ele se apresentava em Feira de Santana (BA). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o artista desmaia em cima do palco.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o cantor gospel viajou de São Paulo para fazer uma apresentação em uma festa privada.
QUE TRAGÉDIA ???????? CANTOR GOSPEL PEDRO HENRIQUE MORRE AOS 30 ANOS
— Van Liberdade (@VanLiberdade) December 14, 2023
O cantor Pedro Henrique, de 30 anos, morreu nesta quarta-feira (13) à noite durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia.
Segundo informações de integrantes da banda, ele teve um infarto fulminante. pic.twitter.com/uQtG5HVFjI
Ele cantava em uma casa de eventos. Pedro Henrique deixa a mulher, Suilan Barreto, e a filha, Zoe, de apenas 1 mês e meio.
Integrantes da produção da banda que acompanhavam o músico o socorreram e o levaram a uma policlínica perto do local do evento. O cantor, no entanto, não resistiu. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.
Leia também: “Priscilla, ex-cantora gospel, diz que a religião a ‘afastou’ das pessoas”
Por meio de uma nota de pesar compartilhada nas redes sociais, a gravadora Todah Music, para qual Pedro Henrique trabalhava, lamentou a morte do artista.
“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um marido presente e um pai super dedicado”, afirmou a Todah Music. “Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso. Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto.”
Pedro Henrique se tornou pai um mês antes de morrer
Há um mês, o cantor gospel se tornou pai de Zoe. Ela nasceu prematura, com 33 semanas de gestação e chegou a usar uma sonda depois do nascimento. Nas redes sociais, Pedro Henrique comemorou a melhora da bebê no dia em que ela completou um mês.
Leia também: “Filha de Regis Danese posta vídeo em que caminha com o pai em hospital”
“Um mês desde que nossa vida nunca mais foi a mesma, desde que descobrimos um amor puro e incomparável”, escreveu o cantor, em postagem no Instagram. “Um mês desde que fomos desafiados a não temer.”
A pergunta que não quer calar? Quantas picadinhas o rapaz tinha tomado? Parece o mesmo caso do turco que desejou morte aos israelenses. Mais alguém tem essa suspeita?