O motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, em 2 de setembro, mostrou como ficou o carro depois do acidente.
Diones da Silva Coelho, que prestou socorro ao ator e se submeteu ao exame de alcoolemia, contou ainda que estava abaixo da velocidade permitida na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Mesmo assim, a força da batida causou impacto ao corpo do ator.
“Ali, a pista é 60 km/h, mas o delegado falou que é 70 km/h”, disse o motorista. “Estava muito abaixo do limite da pista, até porque eu estava com passageiro.”
Ele disse também que nunca cometeu infrações de trânsito desde que começou a dirigir. “No trânsito, nunca me envolvi em problemas, em nada”, admitiu Diones.
A passageira que estava dentro do veículo no dia do acidente confirmou a versão do motorista, em depoimento prestado à polícia na terça-feira 5.
“Ele [Diones] não estava em excesso de velocidade, estava supertranquilo”, confessou a mulher, que tinha no carro a companhia da filha, de 10 anos. “Estava em uma velocidade tranquila.”
O motorista contou que está abalado e torcendo pela recuperação de Kayky brito
O motorista revelou que está abalado com toda a situação e que está torcendo para que Kayky se recupere logo e volte para casa.
“Estou muito abalado com isso que está acontecendo”, lamentou Diones. “Torcendo para que ele saia logo disso e volte para sua família, para a sua filhinha.”
Ele confessou que tem orado dia e noite e que o maior desejo de seu coração é que o ator se recupere logo.