Na madrugada da segunda-feira 12, um ladrão tentou roubar uma moto em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, e tomou um tiro do proprietário do veículo. A informação é do Topmídia News, noticiário local.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que dois homens (um a pé e outro de motocicleta) abordam um grupo de seis pessoas (algumas embriagadas) e anunciam um assalto em frente uma conveniência na Avenida Coronel Antonino, no bairro Jardim Montevidéu.
Câmera flagra assaltante sendo baleado e levando surra de vítima em Campo Grande pic.twitter.com/5SWov8ZQc5
— TopMídia News (@topmidianews) June 12, 2023
Um dos assaltantes se senta na moto para roubá-la, enquanto o outro, que foi identificado como Felipe, mantém as demais vítimas reféns com uma arma. O grupo de vítimas vai se dispersando e ficam apenas dois homens, sendo um deles o dono da moto, que saca uma arma e começa a atirar. Um dos assaltantes corre do local, e o que ficou revida, mas cai no chão.
O dono da moto, identificado como Leandro, atira várias vezes e também dá socos e chutes no assaltante. Seu amigo também ajuda a bater no criminoso. Leandro conseguiu ficar com a própria arma e a dos assaltantes.
Ladrão que levou tiro de dono de moto estava com maconha
Ele deixou o local em seguida. Abordado pelo grupo Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Leandro disse que deixou o local com medo que o outro assaltante voltasse.
O assaltante Felipe levou cinco tiros do dono da moto e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois a uma Santa Casa. Segundo a polícia, ele estava com 2 quilogramas de maconha do tipo skunk (uma supermaconha).
Vai chegar nas camadas superiores da justiça e o dono da moto será preso e o meliante será indenizado. Já vi esse filme 🎥
Gosto de assistir: Quando Mocinho age como Mocinho e o Bandido se ferra por ser Bandido.
Livro de Provérbios declara: “Fazer justiça é uma alegria para o justo, e causa pavor aos que praticam a iniquidade”
Pobre vítima, segundo a interpretação da nossa injustiça, a vítima de fato, vai ter que indenizar o bandido assaltante pois este sofreu agressão com risco de morte e por ter esposa e filhos para cuidar.
E a vítima de fato, que vá reclamar os seus direitos na Conchinchina !!
E segue o baile na ilha da fantasia….
O Benedito vai soltar o ladrão, processar a vítima e cobrar indenização por atrapalhar o trabalho dos assaltantes.
Em um país sério, por ter defendido seu patrimônio e outras futuras vítimas dos meliantes, a pessoa receberia uma medalha. Aqui, vai receber um processo por tentativa de assassinato (ou mesmo, assassinato, se o bandido vier a óbito) e perder qualquer direito a portar arma futuramente… ou seja, se defendeu pela última vez.
Lindo de se ver. Meu dia começou melhor!
Os Esquerdopatas da Defensoria tem como reverter a condenação para a vítima, o coitadinho do bandido não tem culpa porque estava drogado! A menos que a vítima também estivesse drogada, ai a culpa deve ser jogada no Governador que é Bolsonarista e que defende o armamento.
Lamentamos que o CPF nao foi cancelado. Nao tem que dar moleza quando o individuo esta armado.
Lamentamos que o
Que “dilícia” esse tipo de notícia! Faço coro, “Larga o aço!”.
Larga o aço!
Pena que sobreviveu… Seria um voto a menos para o PT…
Larga o aço nesses bandidos!
A ROTA tem que ir “QUENTE” pra rua!
O bandido vai para a audiência de custódia e daqui a pouco estará novamente nas ruas…Justiça à brasileira
O GRANDE ERRO: NÃO MATOU O BANDIDO, VOLTARA PARA SE VINGAR E SERÁ PELAS COSTAS, INCOMPETENTE.
O GRANDE ERRO: NÃO FEZ O SERVIÇO COMPLETO, VOLTARÁ PARA SE VINGAR E SERÁ PELAS COSTAS. INCOMPETENTE.
Tinha que ter matado os dois assaltantes. Bandido bom é bandido morto
Toma!!!!!!!!!!!!!!!!