Petista sai em defesa de ladrão: ‘Roubar é um direito’

Andres Sanchez é ex-presidente do Corinthians

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
Andres Sanchez é ex-presidente do Corinthians e ex-deputado federal
Andres Sanchez é ex-presidente do Corinthians e ex-deputado federal | Foto: Reprodução/Redes sociais

O petista Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians, saiu em defesa de ladrão de relógio durante a participação no podcast Casal Coringão, na terça-feira 14. Em vídeo que está circulando nas redes sociais, o ex-deputado afirmou que “roubar é um direito, só não pode dar uma facada”.

Conforme o ex-dirigente, o crime se justificaria, porque as pessoas estão cada dia mais pobres. “O país é um país pobre, as pessoas estão cada dia mais pobres, então o cara tem o direito de te roubar um relógio, mas não tem o direito de te dar uma facada, um tiro, por causa de um relógio, por causa de um tênis, que, às vezes, é falso, por causa de uma bicicleta”, disse o petista.

“Rouba a bicicleta, mas não dá a facada nem o tiro na pessoa. E hoje qualquer um dá o tiro por nada”, concluiu. Ainda segundo ele, as pessoas estão “perdendo a razão”.

-Publicidade-

Sanchez deu a declaração ao ser questionado sobre a relação entre o futebol e a sociedade brasileira. “Futebol é reflexo da sociedade”, afirmou, ao citar as brigas entre as torcidas organizadas.

Confira o vídeo

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

56 comentários Ver comentários

  1. Se este energúmeno é capaz de dizer uma canalhice como esta, me pergunto como pode dirigir um clube esportivo.
    O esporte deveria ser o exemplo da honestidade, mas pelo visto não é…

  2. Meu Deus do Céu, onde vamos parar. Tem gente que ainda concorda com o quê um cidadão desse fala?
    O país precisa de emprego, precisa de saúde, precisa de gente honesta (parece que honestidade virou qualidade das pessoas?) o cara ir em um programa e falar uma coisa dessa é o fim e ele já foi deputado?
    Mas tenho fé, tudo isso um dia vai mudar…

  3. Fico surpreso com esse ponto de vista…Agora entendo porque o PT roubou tanto!!! Deveria se chamar PB!!
    “Partido dos pobres”
    Se pobre pode roubar e o PT roubou e não foi penalizado, então presumo que o PT é, na verdade, um PB!!!correto?
    Cambada de cara de pau!!Vagabundos!!!

  4. Entendo que Andrez Sanches tem uma visão torpe da pobreza. Os que roubam não podem ser classificados como pobres, só porque roubam, A maior parte das pessoas que se encontram em situação de pobreza raramente roubam, muito menos matam. É a visão torpe da esquerda, limitada em sua visão de humanidade.

  5. Ele está sendo leviano quando diz que o Brasil é um País pobre. O Brasil é um País de um povo pobre, por causa de políticos como ele.

    1. Essa é a grande verdade. O caminho para reduzir a pobreza no Brasil estava pavimentado, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO – DESENVOLVIMENTO SOCIAL – REDUÇÃO DA POBREZA. Infelizmente, por vias não muito claras, a quadrilha do MENSALÃO e do PETROLÃO tomaram o poder em nosso País.

  6. Ótimo!
    Bandidagem, podem roubá-lo à vontade, já que não vê problemas
    É cada uma hein?
    Só podia ser eleitor do descondenado

  7. “As pessoas estão cada dia mais pobres” e os políticos e futebolistas cada dia mais ricos. Como dizia Enéas: “Se o cara rouba pra comprar drogas porquê ele não rouba a droga direto? Simples, os traficantes andam armados”.

  8. Um desqualificado como esse indivíduo que, defende essa prática, no meu entender está fazendo apologia ao crime e incentivando a bandidagem a progredir na “profissão”.

    Pergunto as autoridades judiciárias se para gente irresponsável como esse sujeito não existe punição por defender a prática de crimes ??

    Ou punição eh aplicada somente para pessoas que defendem o Brasil e a sua população de bem ??

    Com a palavra, os senhores da Justiça do Brasil.

  9. Zueiras e rivalidades clubísticas a parte, se eu fosse corintiano eu odiaria messe cara.
    Muito do buraco que o Corinthians se encontra hj foi esse pilantra de cavou, principalmente por se juntar ao Molusco Cleptomaníaco pra dar o famigerado estádio .

  10. O PT é o partido cujo líder maior e presidente descondenado ostenta o status de um dos maiores ladrões da história. Não deve portanto surpreender a ninguém que atuem no sentido de normalizar o roubo. O passo seguinte será o de criminalizar qualquer ato de defesa de um cidadão que esteja sendo roubado.
    Isso se soma ao conjunto de ações de desconstrução dos costumes e banalização de crimes que anunciam a alto e bom som: esse país acabou! Salve-se quem puder.

  11. Qual é mesmo o partido dele?
    Está explicado então, pior é ler isso sabendo que se trata apenas de opinião e não terá pena pra isso, agora se alguém disser que pensa que ladrão tem que morrer, com certeza será punido, mesmo se tratando apenas de opinião.

  12. Outro qualquer como 15 bilhões de pessoas hj. Mais um sujeitinho ordinário, vendido, cretino e canalha, boi de piranha. Ha dois tipos de relogios. Reflitam. Defina o preço.

  13. Não por acaso, o Andrés, o Lula e lulistas graduados roubaram pra caramba na construção do estádio do Corinthians, que a revista Veja em 15/11/2019 publicou uma matéria com a manchete ” Itaquerão: a arena da corrupção “, que aos olhos do mercado, era muito dinheiro até para a poderosa Odebrecht. O orçamento inicial era de 400 milhões de reais, mas o próprio mercado imobiliário, levando em conta a roubalheira da extrema esquerda, ficou acima de 1,1 bilhão de reais. O revelador, é que se os engenheiros fossem de uma empresas séria e constatada essa diferencia, todos seriam sumariamente demitidos por incompetência. Na verdade, o Luladrão, Andrés, Odebrecht e petistas graduados ficaram ou ricos, ou mais ricos.

  14. Quer dizer então que um jovem que estuda e trabalha e consegue comprar seu celular com muito suor ser roubado por um vagabundo sem vergonha pra trocar seu celular por droga está certo.
    Sinceramente, acho que se eu encontrar com esse FILHO DE UMA PUTA DO ANDRES na rua vai ser eu ou ele.

  15. sugiro que gente de bem levam alguma marmita sempre debaixo do braço. Se eles estão com fome já dá para atender não é ? Nem precisa ir na loja para comprar…

  16. Acho muito complicado e confuso tratar o assunto político e social dentro dos espectros ‘esquerda e direita’ e também dentro dos conceitos ‘progressista e conservador’. Enfim, está na hora de discutir o assunto dentro de outra abordagem, esse tipo de gente tem que ser classificada como pessoas doentes.

    1. O cara está no direito de te roubar, e o meu direito que estou sendo roubada? Isso é pensamento de bandido, não tenho nenhuma dúvida!

  17. um lulista que tem como deus um ladrão descondenado, que deixou o clube com uma divida quase impagável e com inúmeras operações de jogadores duvidosas, devedor de impostos, só pode achar que está certo roubar é o que fazem todos como ele.

  18. Eu particularmente adoraria dar um tiro na cabeça deste acéfalo. Bom esperar o que de um petista e corintiano. Merda com merda da merda ao quadrado.

  19. Tá louco. Conheço um caso aqui próximo de que o ladrão de celular usa para comprar drogas. Ou seja, sustenta gangues presas e soltas, incluindo máfias internacionais. Tudo por um celular. O Sanches nem quer saber se o cara rouba para comprar comida (crime famélico). SE fosse para roubar e comprar remédios para vovós doentes ou para sustentar a família o Sanches se jogaria no chão e não parava de chorar…
    Algúem pode dizer isto para ele, já que vocês moraam perto da casa dele?

  20. Excelente raciocínio! Para o pessoal da esquerda roubar é um direito, já se expressar é um crime quase que hediondo! Entendi porque eles não gostam que as pessoas honestas tenham armas em casa: para não ferir os ladrões que roubam ou assaltam você que é honesto e trabalhador!

  21. Esses petistas são uma piada! Se está com pena de ladrão, leva ele pra casa e sustenta o vagabundo, quem sabe ele regenera! O que ele disse é apologia ao crime!

  22. Roubar é um direito, já ser honesto é um crime, é por isso que não podemos ter armas, é para proteger a integridade do assaltante.

    1. Eu fui criado dentro do conceito de que não se deve roubar o que é dos outros, não se deve matar, porque matar é pecado e coisa e tal.
      Já que roubar é um direito, matar o ladrão a tiros também é um direito. Se o vagabundo tem direitos, a vítima também tem.

  23. Lógico que se trata de alguém ligado a essa facção entitulada partido. Já não escondem o que pensam e nem seus desejos mais sórdidos. O pior é que há a complacência de uma parcela da sociedade, que adora bajular bandidos de colarinho branco.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.