O humorista e empresário Whindersson Nunes está internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo desde a semana passada. A empresa que gerencia a carreira dele confirmou a informação na última quinta-feira, 20.
Leia mais: “Whindersson Nunes responde à indireta de Janja”
“A Non Stop Produções Artísticas, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira de Whindersson Nunes, informa que o humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana”, diz comunicado oficial da empresa.
Ainda de acordo com a nota, o motivo da internação é o “cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar”. A equipe garante que Whindersson “está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos”.
Whindersson tem histórico de luta contra a depressão
Com mais de 58 milhões de seguidores no Instagram, Whindersson sempre foi aberto com os seus fãs sobre seus desafios com a saúde mental. Ele já revelou crises de ansiedade e depressão profunda em entrevistas. Além disso, admitiu problemas com uso de drogas.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
A pressão da fama e a perda de filhos contribuíram para seu estado emocional. Em 2018, o humorista chegou a pausar a carreira para buscar tratamento psicológico. Desde então, tem usado sua influência para conscientizar sobre a importância do cuidado com a saúde mental.
Se tivesse continuado pobre teria uma vida feliz, mas caiu no mundo da ilusão e perdeu o que o mantinha de pé.
Quem faz isto com o corpo, o que terá feito com a mente ???
Todo rabiscado, deve ser maluco mesmo.