Whindersson Nunes fez um desabafo em sua conta no X, antigo Twitter, depois de dizer que cogita fazer uso de uma barriga solidária para conseguir ter um filho. Na publicação, o humorista revelou que no ano passado perdeu outro filho e disse que quase morreu por conta de choque anafilático enquanto estava em uma sauna na Inglaterra.
“A minha vida não é a novela que vocês querem”, disparou. “Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas”, revelou Whindersson, que ainda respondeu a críticas sobre ao fim dos seus namoros com Maria Lina e Luísa Sonza.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher pra parir mas depois dessa, eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole”, publicou uma internauta.
Irritado, Whindersson respondeu a mulher de maneira irônica. “Ou por ter acabado com a vida de algumas mulheres como elas mesmo saem dizendo eu posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco. Você deve ser uma moça detestável, fique tranquila, não quero com você”, rebateu o humorista.
Whindersson Nunes assume ter tomado iniciativa de divórcio
Antes disso, Whindersson já havia aberto o jogo, contando que a decisão de se separar de Luísa Sonza partiu dele, depois que a cantora falou sobre o fim do casamento em um documentário lançado pela Netflix.
“Eu vi que estava assim meio… A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”, explicou.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste