Na madrugada desta terça-feira, 4, o dramaturgo José Celso Martinez Corrêa, de 86 anos, foi internado no Hospital das Clínicas, na capital paulista, depois que um incêndio atingiu o seu apartamento. Segundo o Estadão, o estado de saúde de Zé Celso é grave e ele está intubado. Marcelo Drummond, marido do diretor e mais duas vítimas do incêndio foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro paulistano da Vila Mariana.
Queimaduras de segundo grau em diversas partes do corpo
Zé Celso, de acordo com o Corpo de Bombeiros, sofreu queimaduras de segundo grau no rosto, braços, mãos e pernas. O dramaturgo foi intubado ainda no local do acidente. Em comunicado à imprensa, a assessoria do Teatro Oficina, companhia teatral dirigida por Zé Celso, a origem do incêndio pode ter sido o aquecedor instalado no local.
Marcelo Drummond, Ricardo Bittencourt e Vitor Rosa — que moravam no apartamento de Zé Celso na Vila Mariana — foram encaminhados à UPA do bairro. Vitor e Ricardo eram membros da companhia teatral de Zé, todos inalaram bastante fumaça do incêndio e seguem em observação médica. Nas redes sociais, a companhia afirmou que Nagô, o cachorro do casal, foi enviado para tratamento numa clínica veterinária.
Rabicó queimado é melhor do que crú.
Intubado… ;-P
Comunista
Tenho dó do cãozinho que não tem culpa de nada