A ideia de Sem Limites (2011) é melhor do que o filme em si. Bradley Cooper faz o papel de Eddie, um escritor desempregado com dificuldade para terminar um livro de encomenda. Encontra por acidente um ex-cunhado, que trabalha para uma empresa farmacêutica. O cunhado entrega para o escritor uma droga experimental chamada NZT48, que ainda não está no mercado.
Eddie toma o remédio e seu cérebro logo chega aos 100% de aproveitamento. Termina o livro em quatro dias, aprende a tocar piano e a falar outras línguas. O efeito da droga acaba e o escritor precisa de outra dose urgente. E tudo passa a dar errado. O cunhado de Eddie é assassinado e surge na história o inevitável mafioso russo.
A história é tão interessante que gerou uma série com participação do próprio Bradley Cooper. A série acabou logo na primeira temporada. O filme (dirigido por Neil Burger com roteiro de Leslie Dixon e Alan Glynn) tem ainda Robert De Niro no elenco. Está no acervo da Amazon Prime.
Sou cheia de frescuras nas escolhas.
Esse filme não tenho interesse por conta de uso de drogas.
Na verdade, se mostrar um usuário de drogas, se lascando, eu até vejo.
Adoro Bradley Cooper.
O meu cerebro esta cada dia pior, não consigo me lembrar de mais nada que não devia esquecer. Acho que estou usando apenas 1% da minha capacidade cerebral, quase virando uma ostra humana ou será uma ameba vegetal ?
Muita gente reclama disso. E tem os que nem reclamam porque não ligam para aprendizado.
Estou igual.
As vezes vou ler um livro e vejo que já tem grifos meus.
Se não grifasse perderia tempo.